𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏

222 21 24
                                    

Laura Ramsen

Sexta-Feira – 12 de Janeiro de 2015

14:45 pm.

Caio e eu estávamos procurando por Henry no estacionamento do aeroporto de Gatwick, no frio de Londres, depois de um voo de quase 15 horas. Henry queria ficar reservado e um pouco discreto para não chamar muita atenção ou algo do tipo, então preferiu esperar por nós lá, num lugar mais escondido dentro de seu carro. Eu estava inquieta e muito exasperada, era a primeira vez que viajava para fora da Califórnia, porém Caio estava o oposto de mim – estava empolgado tremendo a mão esquerda que segurava a minha. Ele estava completamente vibrante e contagiante.

Como Caio ainda estava em período escolar, tive que convencer a professora dele para ficar quatro dias de falta por conta da viagem e que, quando ele voltasse, retomaria todas as matérias e assim foi feito.

─ Aaaaaah! Cade ele? ─ Caio reclamou indagando por todos os lados se encolhendo de frio.

─ Está por aqui, em um desses carros... ─ respondi andando devagar, duvidando de qual daqueles carros era o de Henry enquanto segurava a única bolsa-mala que estava levando com certa dificuldade devido ao peso. ─ Acho que é aquele carro ali. ─ apontei para um dos carros no estacionamento. Caio perguntou por que eu tinha tanta certeza de que era aquele carro e respondi que Henry havia dito como ele era através de mensagens e fotos.

Aproximamo-nos do carro e Henry cochilava no volante. Caio riu e eu bati levemente quatro vezes no vidro do carro. O moreno acordou assustado e então sorriu feliz para nós dois conforme ele abaixava o vidro do carro.

─ Eu estava esperando vocês chegarem. ─ ele disse sonolento suspirando alegria.

─ Há quanto tempo você está dormindo aí? ─ pergunto espiando dentro do carro.

─ Na verdade, nem me lembro a que horas cheguei. ─ Henry explica enquanto saia no carro. Ele nos cumprimentou com fortes e abraços e beijos. ─ Está um frio bem gostoso, meu casaco esquenta muito e me aconcheguei aqui, acabei pegando no sono. Perdoe-me por não avisá-la e perdoe-me por adormecer no carro. Eu estou um pouco cansado. ─ disse Cavill rindo esfregando o olho esquerdo. Em seguida, o ator bocejou.

─ Ah, não se preocupe! A viagem foi longa, mas foi até que relaxante.

─ Eu dormi muito. ─ Caio disse e Henry sorriu.

─ Ainda bem que correu tudo bem. Deixe-me ficar com a mala. ─ ele gentilmente pegou a bolsa e colocou no banco de trás do carro, onde Caio sentou ao lado.

Sentei-me na frente com o Henry, quando ele se disponibilizou para contar ao Caio todos os detalhes das filmagens de Batman vs Superman e claro, sem nenhum spoiler. Ele estava encerrando as filmagens, quer, ele teria que fazer umas filmagens adicionais, então Henry viajava de um lado para o outro o tempo todo e isso o deixava bem exausto. Ele também elogiou muito Chicago ─ onde grande parte do filme foi rodado ─ dizendo que foi uma experiência muito legal e memorável. Henry, como sempre, estava empolgado para falar sobre coisas que realmente gostava, e naquele dia não foi diferente, pois ele conduzia a conversa enquanto dirigia com uma das mãos e gesticulava com a outra.

Obviamente, Caio ouviu todo aquele blá blá blá centrado e vibrante achando tudo aquilo um máximo e fascinante.

─ Você pode me levar para o set de filmagem? ─ Caio pergunta com muito entusiasmo.

─ Caio?! ─ chamo sua atenção, me virando para trás. ─ Isso são modos?

─ Mas é claro, Caio. Assim que eu voltar com as filmagens, posso levar você. ─ Henry sorriu. ─ Quero dizer, se sua mãe deixar, obviamente.

𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora