─ Aaah... Estou cansado de ganhar de você neste jogo. ─ Caio se esticou com o controle em mãos.
Eu o observo desafiador e tomado pela confiança certificando que poderia ganha-lo numa próxima partida.
─ Tinha muitas pedras no caminho e acabei derrapando com a bicicleta. ─ eu argumentei.
─ Isso é o que todo jogador ruim diz. ─ diz Laura sentada com Kal no colo.
─ Jogue contra mim então já que é tão boa assim.
─ Ah, não! Melhor vocês jogarem.
─ Ui, ela ta com medo... ─ ri cutucando Caio, que riu diabólico.
─ Não estou com medo. Só estou enjoada desse jogo.
─ Isto é o que todo jogador ruim diz. ─ disse eu.
─ Está me desafiando? ─ ela me olhou provocativamente.
─ Você se garante? ─ elevo uma sobrancelha.
─ Acho que não. Minha mãe é tão ruim quanto você. ─ Caio avisou, passando o controle para a mãe. ─ É capaz de você ganhar, Henry.
Ela riu se sentando ao meu lado ainda com o cãozinho no colo. Ela estava segura de si e me desejou boa sorte apertando minha mão.
─ É um jogo de corrida, é simples. Vai ser moleza derrotar Henry e fazer ele pagar com a língua.
─ Às vezes seu pior inimigo é seu ego. ─ brinquei. ─ Não se garanta demais, o jogo pode virar.
─ Poupe-me de suas provocações e que o vença o melhor.
─ Alá, vai começar! ─ Caio iniciou uma contagem regressiva seguindo o jogo. ─ 3, 2, 1... VAI HENRY!
─ Você está torcendo por ele? ─ a morena diz com revolta, focada na televisão.
Ele deu de ombros.
─ Ele já perdeu demais, acho justo ele merecer ganhar pelo menos uma vez.
─ Obrigado pelo apoio Caio. Laura vai ver o que é bom para tosse. ─ eu ri tanto quanto ela.
─ Essa eu quero ver. ─ disse o menino.
No decorrer da partida, estava venturoso pela minha suposta vitória. Eu estava finalmente conseguindo transitar Laura atrevessando pela mesma com uma bicicleta veloz. Enquanto isso, zombava e a subestimava me vangloriando conforme Caio clamava vibrante torcendo por mim. A morena ria e se desesperava com a partida, até que inesperadamente ela surgiu derrubando minha bicicleta e me arremessando para longe, ficando em minha frente e obtendo a triunfo no final. Ela ri vitoriosa esfregando minha derrota na minha cara.
─ Perdedor! ─ debochou ela.
─ Sim, retiro o que disse. Não sou bom em corridas fictícias e reconheço isso.
─ Acho que o Kal me deu sorte. ─ a morena levantou o akita americano e roçou seu nariz no focinho dele.
─ Foi sorte mesmo e principalmente decepcionante. ─ Caio se lamentou e se aproximou nós e prontamente suspirou. ─ Eu estava torcendo por você, Henry. Até minha mãe que nem é boa em quebra-cabeças venceu você. Que vacilo!
─ Caramba, não precisa esculachar. ─ riu. ─ Eu sou muito boa em muitas coisas, tá bom?
─ Fato, sua mãe realmente tem muitas qualidades.
─ Inclusive a boca dela, né não?
─ Caio?! ─ Laura o repreendeu irritada. ─ Suba lá para cima que a gente vai conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)
FanficQuais são as consequências que uma gravidez em segredo pode causar? O ator Henry Cavill, em sua despedida de solteiro, cruza o caminho de Laura Ramsen, e o que parecia ser apenas uma distração passageira se transforma em algo profundamente inesperad...