Capítulo VII

36 10 0
                                    

Os dias passavam lentamente no navio, talvez porque a perseguição por parte da tripulação era constante e Sakura estava terminantemente proibida de abrir a garganta de qualquer um deles, do contrário, já teria feito várias vítimas pela perturbação infligida a si.

Embora parte de sua frustração fosse descontada nos treinos com espada que passou a ter com Suigetsu, ele a orientava todas as tardes, ao passo em que, mesmo sem saber, servia como saco de pancadas para ela.

Desde o confronto com o barco menor, não tinham encontrado mais adversários em alto mar e Sasuke também não havia lhe dirigido a palavra desde então, enquanto Sakura ainda desejava dar cabo da vida dele para afetar Madara Uchiha.

— Qual o problema hoje, florzinha? Parece distraída, desse jeito não ganhará de mim nunca. — o rapaz de cabelos claros adorava provocá-la, Sakura ainda o detestava como parte do bando, mas a implicância de Suigetsu a fazia se sentir mais próxima de casa, pois a fazia se lembrar de Naruto.

— Sabe que estou perto de conseguir, não adianta tentar me desanimar.

O objetivo do treino era fazer com que o outro fosse desarmado e nos últimos dias, Sakura apenas chegou perto, apesar de Suigetsu usar uma espada normal, e não a gigante que costumava portar em batalha. O rapaz de cabelos brancos corrigia sua postura de forma bem humorada, enquanto os treinos eram uma verdadeira atração para os demais piratas.

— Vamos de novo. — debochou soltando um bocejo falso, aquela prepotência fazia Sakura tremer de raiva e vontade de derrotá-lo.

Sakura se posicionou, pés separados e firmes no chão, a espada segurada com demasiada força em sua mão direita, enquanto definia que não vinha tendo sorte com ataques e que seria melhor esperar para executar um contra-ataque.

— Não vai me atacar? — sugeriu o seu mentor.

— Por que não me mostra como se faz? — rebateu na mesma moeda.

Suigetsu soltou um sorrisinho antes de investir, deu um giro no ar e rodopiou com a espada, no entanto, Sakura juntou as mãos, barrando o ataque dele com a sua própria espada, enquanto seus joelhos se encontravam com o chão, a defesa provocou a reação dos piratas e o próprio Suigetsu estava surpreso com a destreza de Sakura, que forçou a própria lâmina contra a dele, o fazendo recuar e sem dar tempo para os reflexos, chutou a espada, que voou longe.

Confusão e gritaria, os piratas se deleitavam com a derrota de Suigetsu para a única garota do bando, o que encararam como uma grande graça e vergonha. O homem de armas do navio parecia desnorteado e sem graça, como se não tivesse se dado conta do ocorrido, enquanto Sakura tinha um lindo sorriso vitorioso em seus lábios.

— Quem é a florzinha distraída agora? — provocou.

— Não fique convencida, eu a deixei vencer.

Enquanto uma série de novos insultos eram lançados para Suigetsu, Sasuke se aproximou do círculo.

— Sasuke?

— Ela não irá aprender se não corrigi-la.

— E irá ensiná-la em pessoa? — questionou surpreso — Nunca teve muita paciência para isso, mas afinal, o que um rostinho bonito não é capaz de fazer a um homem? — um olhar de repreensão foi lançado para Suigetsu, que apenas entregou a espada para o comandante.

— Ficou tão desapontado assim por eu ter conseguido desarmar um dos seus?

— Se isso fosse um confronto real, você teria morrido e irei te mostrar o porquê. — declarou.

Então sem aviso prévio, Sasuke fez o mesmo movimento que Suigetsu, chute giratório e investida com a espada, Sakura se projetou mal, porém ainda conseguiu interceptar o golpe.

A Cerejeira dos maresOnde histórias criam vida. Descubra agora