Essas chamas ardentes, essas ondas arrebatadoras
Me lavam como um furacão
Eu cativo, você está hipnotizado
Se sente poderoso, mas sou eu de novo
Venha
Me faça deitar
Porque eu conheço esse
Porque eu conheço esse som
No meio da noite
No meio da noite
Basta chamar meu nome
Sou sua para você me domar
No meio da noite
No meio da noite
Estou bem acordada
Eu desejo o seu gosto durante a noite inteira
Até a manhã chegar
Midle of the night - Elley Duhé
— Não duvido do fato de ter perdido a garota nessa vila tão pequena. — resmungava Suigetsu.
— Sinto muito, não deveria tê-la deixado sozinha, não estou acostumado a ter companhia enquanto faço as compras. — Juugo se lamentava com todo o pesar.
Já tinham se passado vinte minutos desde o tempo estipulado para retorno ao barco e todos estavam presentes, exceto Sakura Haruno, a novata.
— Talvez ela tenha decidido voltar para a antiga ocupação. — um membro da tripulação caçoou.
— Ou ela tenha se dado conta de que a vida de pirata não é para ela, aqui poderia recomeçar como bem entender. — outro comentou.
Todos pareciam ter suas teorias, algumas mais sérias do que as outras e a única pessoa que continuava impassível era o comandante. Sasuke estava parado na proa, acariciando as penugens de Tsukuyomi, aparentemente despreocupado, ele sentia pela obstinação notada em Sakura que ela não desistiria tão fácil, ao menos que algo ou melhor, alguém a tivesse ferido no caminho.
— Não podemos ficar muito tempo atracados por aqui para sermos vistos, a garota deve ter mudado de rumo. — Danzou, o imediato o aconselhou diretamente.
— Iremos esperar quanto tempo eu julgar necessário. — respondeu com a expressão oca e indiferente, o que levantava a ira do velho, que sabia que nada podia fazer em relação ao mesmo.
— Vejam, ali está a nossa florzinha. — Suigetsu sorriu ao constatar que o pontinho rosa se aproximava do cais.
Quando ela finalmente pôs os pés para dentro do navio, foi possível ver o estado em que se encontrava, o vestido estava sujo de terra, como se tivesse caído ou talvez até rolado um pouco sobre o solo. Porém, o que mais se destacava era o inchaço que cercava um pequeno corte no lado esquerdo de seu lábio inferior.
— Sinto muito pelo atraso. — disse cabisbaixa, assim que se viu diante de Sasuke.
— O que houve com o seu rosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerejeira dos mares
FanfictionSakura Haruno era apenas uma criança quando descobriu o quão cruéis os piratas poderiam ser e graças a esses criminosos, sentiu na pele o peso das injustiças. Dez anos depois, o ódio que ainda guarda dentro de si eclode e sem rumo, decide seguir o ú...