A noite do sequestro foi com certeza a pior da minha vida, um hora antes de acontecer eu estava em casa procurando qualquer coisa útil que me fizesse passar o tempo, meu irmão Naruto no andar de baixo e meus pais fora de casa por causa de uma viagem de trabalho, quando meu celular vibrou avisando que já passavam das dez Obito me ligou, ele era um amigo da família, na verdade era muito mais próximo de Naomi, minha irmã mais velha. Ele estava desesperado, dizia várias coisas sem sentido e as vezes parecia querer chorar, falou que não estava encontrando minha irmã em lugar nenhum, que deixou ela sozinha por um momento para pegar algumas bebidas e quando voltou ela já não estava mais lá.
Tive que avisar meus pais do ocorrido mas nenhum deles atendeu a chamada, deixei uma mensagem mas sem muita esperança, eles não são muito de se importar, na verdade é bem capaz de acharem que Naomi sumiu por conta própria só para chamar atenção, união familiar é algo...um pouco complicado para gente....━ Você também está indo? ━ Perguntei ao ver meu irmão descendo as escadas, ele parecia apressado, quase caiu no quarto degrau mas conseguiu se equilibrar e chegar até onde eu estava.
━ Naomi sumiu, não é como se pudéssemos ficar parados ━ Disse ajeitando o capuz na cabeça ━ Você ligou para a mamãe? O que ela disse? Estão voltando para casa? Eu já mandei mensagem para o Sasuke perguntando sobre a Naomi, ele ainda não sabe de nada mas vai tentar conseguir algo com o irmão ━ Sasuke era o nosso melhor amigo, tinha um irmão que trabalhava na polícia e frequentemente vinha aqui em casa para jogar vídeo game ou fazer festas do pijama com alguns outros garotos.
━ Primeiro, em que o irmão dele vai ajudar? ━ Acabei fazendo uma cara feia sem querer, sinceramente não vou muito com a cara dele, sempre que nos vemos as únicas palavras são "oi" e "tchau", eu o acho um pouco arrogante, pessoas como ele não deveriam receber cargos tão importantes, o ego só vai crescendo ━ E não, mamãe não está vindo, e sejamos sinceros...ela vai achar que Naomi está armando algum plano estranho.
Naruto soltou uma risada.
━ Não deveria implicar tanto com o Itachi, ele é um cara legal, e bom...eu não tiro a razão da mamãe, Naomi sempre inventa alguma coisa, se esse for o caso eu não ficarei surpreso.
━ Estamos falando de um sequestro ━ Como poderia ser mentira? Naomi é maluca mas não a esse ponto.
━ Eu entendo, ok? Mas conhecemos ela, enfim... não é bom pensar demais, temos que ir até lá e ver o que realmente aconteceu, quem sabe já não acharam ela? Talvez tenha sido um mau entendido.
━ Espero que esteja certo...
O caminho até lá foi calmo e silencioso, pedimos um táxi e chegamos lá em alguns minutos, haviam viaturas para todo lado, perto da fogueira que os alunos fizeram avistamos Obito e Rin, foram eles que chamaram Naomi para festa e até buscaram ela em casa hoje mais cedo.
━ Gente, eu....━ Assim que me aproximei dos dois vi Itachi do outro lado da fogueira, ele estava com um bloco de notas em mãos e anotava algumas coisas, meus passos automaticamente ficaram lentos, quando ele levantou o olhar e me viu senti um pingo de irritação, sua respiração pareceu ter perdido o ritmo por alguns segundos, pelo jeito eu não sou a única que não vai com a cara de alguém por aqui...━ Oi... desculpa o atraso, viemos o mais rápido possível ━ Fiquei ao lado de Obito, a luminosidade da fogueira estava começando a irritar meus olhos ━ Alguma novidade?
━ Nenhuma ━ Itachi falou primeiro, é essa a forma dele chamar atenção? ━ Eu posso fazer algumas perguntas? ━ Me olhou com os olhos cerrados.
━ Para mim? Eu não estava aqui ━ O certo seria interrogar Obito e Nina, porque estou sendo a primeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanfictionS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...