Pergunta sagrada, #timeitachi ou #timetobirama ?
━...━ Eu não curto muito filmes de terror━ Tobirama...acho que vou tomar um banho e depois ir dormir, tudo bem?
━ Claro, eu vou terminar aqui e depois entro com você ━ Me deu um selinho━ Vou ver se meu irmão já dormiu.
━ Certo, eu vou terminar rápido ━ Pulei para fora da cama e fui até o armário dele pegar mais uma camisa, ele só tem roupas pretas... até que é bem estiloso...━Me chame se precisar de alguma coisa.
━ Eu farei isso.
[...]
𝗧𝗢𝗕𝗜𝗥𝗔𝗠𝗔
━...━ Depois que a S/n entrou no banheiro esperei alguns minutos até ouvir o som do chuveiro, eu preciso tomar muito cuidado... é fácil fazer a cabeça dela e isso pode me atrapalhar, não posso permitir que Itachi entre no nosso meio e a tire de mim━ ...vou dar uma olhada no...
━ Ah! Socorro!━ De repente, ouvi meu irmão gritar, socorro? O que ele...━ TOBIRA...
Droga!
━ Hashirama!━ Saí correndo até o quarto dele e empurrei a porta que estava entreaberta, seja lá o motivo de estar gritando eu...━ Hashi...━ Ele estava caído na cama, com os braços abertos e uma faca cravada no peito, e tinha uma pessoa... estava de máscara e capuz, talvez fosse fácil reconhecer mas o escuro me impedia ━ Matou meu irmão?... você é maluco!?━ Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim.
━ Olha...talvez cara, talvez...━ Ouvi ele rir ━ Era o seu irmãozinho? Foi mal...eu imaginei que ele não fosse gritar tanto na verdade, me desculpe se te atrapalhei, você poderia me dar uma licença agora? Saía da frente da porra da porta.
━ Você matou meu irmão, acha que vai sair daqui vivo?━ Andei até ele ━ Eu vou matar você também!━ Apertei seu pescoço antes que tivesse chance de reagir ━ Seu maldito, eu vou fazer com que...━ Senti um chute forte no estômago e logo em seguida um soco na cara fazendo meu corpo se afastar um pouco ━ Filho da...
━ Tá querendo brincar idiota? ━ Fechou o punho━ Eu não tenho tempo para isso então não fode, seu irmão não era o único que eu tinha que matar, todos que você considera importante... você vai perder cada um deles, um por um seu psicopata maluco!
━ Ah é? E você é o que?
━ Seu karma talvez ━ Socou meu rosto de novo, caralho...que mão pesada do cacete! ━ Agora saí da...
━ Tobirama! Que barulho todo é esse?━ S/n...
━ Achei...━ Ele encarou a porta━ Agora vaza filho da puta, se não eu mato a bonequinha também, estou te dando opções, posso deixar ela para mais tarde ━ Ele começou a brincar com a faca que estava cheia de sangue ━ Se bem que...matar ela deve ser uma maravilha, não é?
━ Não vai tocar nela ━ O empurrei na direção da janela━ Eu te mato antes de conseguir!
━ Veremos! ━ Tentou me acertar, arranquei a faca da mão dele e o prendi na janela ━ Ah...o que está pensando em fazer? Me jogar daqui? Eu volto para te assombrar se fizer isso!
━ É mesmo? Que pena ━ Fui um pouco para trás e chutei seu estômago com força o fazendo cair para trás, o peso do seu corpo quebrou os vidros da janela e ele caiu alguns metros abaixo...
Espero que morra...
━ Isso não vai ficar assim...━ Olhei para o meu irmão ━ Não se preocupe, eu irei mata-lo...━ Peguei meu celular e liguei para a delegacia, de já estiverem liberado o Itachi então terei a certeza de que é ele, e se for...eu o matarei agora mesmo! ━ Alô? Oi, sou eu, Itachi ainda está aí? Eu soube que seria interrogado, sim...claro, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
أدب الهواةS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...