𝗗𝗘𝗭𝗘𝗦𝗦𝗘𝗜𝗦

102 17 20
                                    

     



         ━...━ Eu ainda não sinto minhas pernas direito, quando tento fazer algum esforço muito grande elas começam a tremer e eu preciso ficar quietinha sentada, aquele idiota...ele me paga! ━ Tobirama...━ Olhei para ele, estava pegando uma camisa para colocar em mim, já que...a minha ele deu um fim ontem a noite ━ Eu preciso comer.

━ Só um instante...━ Pegou uma preta do cabide ━ Essa serve? É a menor que eu tenho.

━ Está ótima ━ Falei, ele veio até mim e me ajudou a vesti-la, meus braços estão cansados...

━ Prontinho...━ Sorriu ━ Mais alguma coisa amorzinho?

━ Acho que não, apenas quero continuar deitadinha aqui na cama, não pretendo sair por pelo menos cinco horas.

━ Então não saía, eu trago seu café para cá, fique aqui e descanse, está bem?━ Beijou minha testa━ Eu não vou demorar princesa...

━ Eu espero que não, caso contrário eu desço para te buscar e te trago amarrado.

━ Não vai chegar a isso ━ Piscou para mim, Tobirama assentiu e saiu do quarto, apenas encostou a porta e desceu até a cozinha, eu ouvia seus passos diminuindo...

      ━...━...acho que preciso começar a praticar exercícios, se não estarei ferrada...━ Cadê o sol? Um pouco não faz mal a ninguém ━ Me levantei com cuidado e abri as cortinas, eram bastantes escuras então quando as puxei para o lado a luz do sol me cegou um pouco ━ Droga...━ Cobri meus olhos.

━ Olha só...eu achei você.

        O que?...


     De repente, ouvi o barulho do vidro se quebrando e meu corpo se chocando contra o chão, merda!

━ ...o que que...aí...━ Minhas mãos estavam sangrando por causa dos cacos...━... Itachi?...

       Ele estava na minha frente, de costas para a janela e com uma faca na mão direita, o braço dele não havia quebrado?? Que caralhos ele...

━ Itachi?...quem é Itachi?━ Veio para cima de mim, sua mão agarrou meu pescoço e me arrastou até a porta, bateu minhas costas na madeira e apontou aquela faca para mim, o que deu nele?...━ Olha bem para mim!━ Gritou.

━...━ O rosto dele...estava todo machucado...━ Quem fez isso?...

━ Quem você acha?

          Tobirama...

━ Eu...

━ Ele já me irritou o suficiente, você é importante pelo jeito, o que acha de morrer por uns...dois segundos? Eu juro que te encontro no inferno.

━ O que? Mas Itachi...

━ Quem caralhos é Itachi??

        Quem?...

━...Vis? ━ Esse é...o meu Vis?

       Ele sorriu.

━ Lembrou de mim gracinha? ━ Apertou meu pescoço ━ Fui te alertar sobre algo ontem e ganhei um belo soco na cara, é assim que me agradece? Pelo menos esfaqueei aquele idiota intrometido.

     Então foi ele?? Mas o Tobirama...

━ Eu não sabia que ele faria isso com você ━ Tentei tirar a mão dele do meu pescoço ━ Vis...por favor...━ Não estou conseguindo respirar...

━...que seja!━ Ele me soltou ━... não consigo machucar você...desculpe...

            Itachi realmente...tem seus monstros...

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora