━...━ Eu espero que ele esteja bem...e que não me expulse daqui a pontapés como eu obviamente faria caso estivesse em seu lugar, mas a culpa foi minha...ele estar assim é minha responsabilidade então tenho que dar um jeito, ou pelo menos tentar... ━ Vai demorar muito? Desculpe se eu...já tiver perguntado demais...━ Olhei para a mocinha que ficava na recepção da delegacia, ela provavelmente já enjoou de ver minha cara aqui.
━ Eu avisei que estava aqui, Itachi deve estar em uma reunião agora.
━ Certo...ele veio hoje?
━ Pelo que eu sei sim, o delegado disse que ele deveria tirar uma licença por causa do braço mas ele não quis ouvir, sabe como é...ele é cabeça dura.
Dei um sorriso, é...eu sei bem...
━ Me desculpe a demora...━ Itachi apareceu no corredor assim que ficamos em silêncio, quando olhou para mim cerrou os olhos e fez uma careta, ok...talvez esteja em um dia ruim ━ Você ainda está viva...e eu também, pelo visto Tobirama está mansinho hoje.
Sarcasmo... beleza, eu mereço isso.
━ Me desculpe...pelo braço...━ Me levantei.
━ Até onde eu sei não foi você quem quebrou ele, não peça desculpas se é inocente.
━ Tecnicamente eu não sou...ele fez isso por minha causa, então eu achei que seria justo te ajudar com o que não consegue fazer, você é destro, não é? Eu já quebrei o braço uma vez e sei o quanto é difícil, eu sou ambidestra mas...
━ Eu também...sou ambidestro ...
Ah sim...
━ Então... não quer minha ajuda?...
━...eu...
Esse clima é ruim, eu sinto que ele quer que eu suma imediatamente.
Acho que estou atrapalhando...
━ Tá legal, desculpe...eu definitivamente cheguei na hora errada ━ Me afastei um pouco ━ Se precisar de algo pode me ligar, e desejo melhoras...
━ Ei... você não precisa ir...━ Esfregou a nuca ━ Foi mal...desculpe se pareço um cara chato, só estou de mau humor...eu quase quebrei minha caneca favorita hoje de manhã por causa dessa coisa...━ Apontou para o braço ━ E não consegui arrumar o cabelo...por mais que eu use as duas mãos ainda prefiro a direita...━ Disse com uma expressão emburrada no rosto.
Ele é fofo...
━ Era nisso que eu queria ajudar...
━ Arrumando meu cabelo?
━ Fazendo qualquer coisa que não consegue...
Ele parou um pouco para pensar...
━ Você dirige?...
Merda...
[...]
━... você é horrível nisso...Eu sei...
━ Foi mal...━ Encostei minha testa no volante━ Eu geralmente não fico tão nervosa quando estou dirigindo...
━... então se acalma, eu já quebrei o braço, não posso quebrar outra coisa, você quase bateu no hidrante.
━ ...aquilo não era um hidratante.
━ Mas parecia...
━...tá legal, vou dirigir sério dessa vez, para onde temos que ir?
━... lanchonete, eu estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanfictionS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...