𝗧𝗢𝗕𝗜𝗥𝗔𝗠𝗔
━...━ ...ela foi embora...
Foi atrás daquele miserável...
━Ah...━ Eu quero mata-lo, ou melhor, eu vou, é claro que vou, preciso apenas esperar o momento certo para isso, Itachi ou Vis, seja lá qual maluco ele quira fingir ser! Esse idiota não me escapa! Ele não pode tirar a S/n de mim...e é bom nem tentar...━ Filho da puta miserável! ━ Soquei a porta do quarto ━...S/n...
Eu quero você...
Te quero aqui comigo.Agora e sempre...
━...ah...hora errada?━ Senti alguém apertar meu ombro, esse toque é familiar... ━ Tá ocupado? ━ ...merda...
━ ... Hashirama?━ Me virei escondendo meu punho vermelho atrás das minhas costas ━ O que faz aqui?━ Encarei meu irmão, Hashirama deveria estar em casa, deveria se manter longe daqui, de mim.
Ele me olhou sem entender, mas é uma mula mesmo...
━ A intimação para depor ━ Tirou algumas folhas da mochila, intimação? ━ O caso dos nossos pais foi reaberto, parece que o incêndio não foi um acidente, pensei que fosse você quem tivesse feito isso.
O incêndio...━ Eu não sabia sobre isso, estou em um caso em particular faz algum tempo, não participei de outros desde então, posso ver o documento?
━ Claro, aqui ━ Me entregou.
━ Quando você recebeu isso? ━ Dei uma olhada em cada parte escrita... principais testemunhas: Tobirama Senju e Hashirama Senju...
━ Faz algumas semanas...
Itachi...Foi ele que...ah... é claro...
Agora sim eu mato você Itachi Uchiha...Não devia ter se metido nisso, não em algo que não tinha nada haver com você.━ Entendo... provavelmente foi o Itachi, ele sabe bastante sobre esse caso, eu vou falar com ele quando o ver, quando você foi intimado a depor?
━ Daqui três dias, Mito preferiu ficar em casa por conta do bebe, seu sobrinho vai nascer em alguns dias e seria perigoso uma viagem muito longa.
━ Ela fez bem━ Forcei um sorriso ━ Você já tem lugar para ficar? Se não sabe que pode ficar aqui, não é? Tem mais dois quartos livres lá em cima.
━ Sério? Meu plano era ir para um hotel mas vou aceitar sua oferta, quero passar mais tempo com meu irmãozinho, meio que...trazer a morte dos nossos pais a tona também me trouxe algumas lembranças, éramos felizes naquela época.
Éramos? A gente? Não...Apenas você era.
━ Sim...foram bons tempos, enfim...eu estava de saída então...━ Eu preciso me livrar dele...
━ Ah! Claro...eu não vou te segurar aqui, é sobre o trabalho?
━ Na verdade, eu estava indo buscar a minha...a minha namorada...
Ele abriu um sorriso radiante, misericórdia...
━ É sério?? Está namorando? Isso é ótimo! Ela e a Mito podem ser amigas, quando vou conhecê-la? Como ela se chama?? Como que vocês se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanfictionS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...