𝗗𝗘𝗭

139 27 38
                                    

             

                   

            ━ ... então...quando disse que passou seus dezoito anos estudando...era para concurso?   ━  Me sentei ao lado dele no sofá, o platinado estava organizando vários livros em pilhas e mais pilhas...eu nem sabia que ele gostava de ler...

  ━ Praticamente  ━  Sorriu  ━ Mas eu acabei gostando e sempre que posso reviso algumas coisas.

       Eu ainda quero...perguntar sobre o que o Itachi disse.

  ━ Sabe... você também estuda psicologia?

     Ele me encarou cerrando os olhos.

     Falei demais de novo...

  ━ ...as vezes...por que?

  ━ ... é que...

  ━ ... você pode perguntar algo se quiser    ━  Voltou sua atenção aos livros.

        Perguntar... perguntar...

  ━ ... você é mesmo um psicopata maluco?    ━  Soltei tudo de uma vez, estou aliviada...   ━ O Itachi meio que...

  ━ Foi ele quem te disse isso?...bom saber...

        Eu não gostei desse tom...

  ━ ... praticamente, mas eu...meio que notei algumas coisas, e... até onde eu sei pessoas como você... são perigosas, não é? Pelo menos é isso que a tv mostra, eu não estou julgando nem nada...acho que só quero te entender um pouco.

  ━ ...eu não sou essa coisa ━  Deixou os livros de lado  ━ Apenas tenho uma maneira diferente de conseguir informações, e na maioria das vezes as pessoas não aprovam meus métodos.

     Então ele não é maluco?

━ E quais seriam?

━... você não precisa saber, não quero te meter nos meus rolos, apenas saiba que não são aprovados pelo Itachi, e eu faço porque quero... não porque tenho um parafuso a menos.

━ Ah...certo...mas sobre a Naomi...

━ ...o que tem ela?

━ ...como sabia onde ela estava? Seja sincero dessa vez, por favor...

━ ...eu...meio que não sabia onde ela estava, porém...eu sabia onde estava o Obito, é só um palpite mas para mim eles sempre estarão no mesmo lugar, não acho que seja coincidência...ainda mais depois do que ela me disse...

━ A Naomi? O que ela te falou?

━...Obito gosta de você, e por causa disso ela queria te dar um sumisso, agora...o que impede o Obito de querer fazer o mesmo que ela? Já que pela lógica a sua irmã estaria atrapalhando os planos dele.

━ Então acha que o Obito é o cara mau?

━ Eu não diria o cara mau, sinceramente acho que ele é apenas um garoto indefeso que não sabe receber um não de alguém, um pouco mimado eu diria, mas não deve representar nenhum perigo...

━ Isso é bom...━ Eu odiaria perder mais alguém, ainda mais o Obito...

      

       Somos amigos a tanto tempo que eu me sentiria completamente perdida...

 
━... só um segundo ━ Pediu quando o celular tocou, será que é da delegacia?...uma nova pista?━ Oi Itachi...sim...sim eu estou, por que? Um acidente?? Certo, estamos indo agora mesmo ━ Desligou a chamada e olhou para mim ━ É o Obito...ele está no hospital.

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora