𝗤𝗨𝗔𝗧𝗥𝗢

112 21 18
                                    

    

            Esse cara não vai dormir nunca?

━ ... você não deveria trabalhar tanto...e sinceramente está me incomodando ━ Falei sentindo Riyu ficar passando entre os meus pés, faz cócegas...━ Não quer uma água?

━ Não, mas obrigada ━ Grudou mais uma foto na parede, era da Naomi...━ Tem alguma coisa errada...

━ Tá falando do que?

━ Faz apenas dez horas que ela desapareceu mas parece uma eternidade, e não há provas ou vestígios em lugar nenhum, como é possível que ninguém tenha visto nada? Aquela escola não é tão grande assim.

━ Não havia nada nas câmeras?

━ Apenas sombras...━ Vi ele suspirar, estava cansado...━ Estou errando em alguma coisa....

      E eu não estou ajudando em nada...

   Pensa S/n... pensa...

━ Você falou sobre Uchiha Madara, não é? Não sabemos se ele tem algo haver com a Naomi mas é uma hipótese, porque não vê as câmeras por onde ele passou? Talvez coincidem.

━ Não é uma idéia ruim...na verdade é uma ótima idéia, vamos dar uma olhada ━ Se sentou de volta na cadeira e abriu uma nova guia no computador.

    É incrível a forma que ele ama o trabalho...parece divertido vendo ele fazer tudo com facilidade.

━ ... consegue pausar isso? ━ Fiquei atrás dele e apontei para uma das câmeras ━ Esse carro...

━ Você conhece?...

━ Sim, é meu...digo...meu e da Naomi, a gente divide e cada uma usa durante uma semana, essa era a dela.

━ Tem certeza que é esse? Pode ser um parecido ━ Me olhou.

━ Eu conheço meu carro, se der para ver de outro ângulo vai reparar que tem um bonequinho pendurado no volante, eu o comprei semana passada.

━ Então tem certeza que é seu carro?

━ Absoluta.

━ E a Naomi voltou com ele nesse dia?

━ Sim, ela saiu cedo e chegou umas...dez da noite eu acho, foi há dois dias.

━ E ela estava...normal?

━ Na verdade ela chegou bem irritada, disse que brigou com um idiota no trânsito, eu não liguei muito já que isso também acontecia comigo algumas vezes, mas vendo agora...acho que eu devia ter prestado mais atenção.

━ ...o carro está com você?

━ Não, Naomi o bateu ontem, ou melhor, ontem de ontem, está no conserto, vai estar pronto em uma semana.

━ Por que ela bateu o carro?

━ Ela disse que se distraiu.

━ E ela geralmente se distrai com facilidade?

     Na verdade não...

━ Não...ela é até mais atenta do que eu, será que foi de propósito?...

━ Eu estava esperando você dizer isso ━ Sorriu de ladinho ━ É uma possibilidade, vamos ter que dar uma olhada no carro depois do almoço, vai querer vir comigo?

━ Se eu puder sim ━ O olhei por um momento, estou realmente irritada por não vê-lo dormindo ━ E...eu acho que já está bom por hoje, certo? Agora são...━  Olhei para as horas na tela do computador ━ Três e meia? Tobirama pelo amor de Deus...

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora