𝗦/𝗡 ━ 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘
Eu estou cansada...Sinceramente não sei mais o que fazer, é muita coisa para a minha cabeça assimilar, sinto que vou acabar surtando a qualquer momento. De um lado eu tenho um psicopata maluco que não mede esforços para conseguir o que quer, e do outro um manico que não se importa nem consigo mesmo.
Como fui parar no meio disso tudo?
——... você me parece exausta, sabia?—— De repente, vi Obito parado a minha frente de forma desajeitada, parece que fazem anos que eu não o vejo...eu estive tão ocupada assim? —— É impressão minha ou estamos sempre em uma delegacia?
—— Parece nosso destino —— Falei o fazendo sorrir—— Você sumiu por um tempo, mudou até o corte de cabelo, mullet fica bem em você...o que está fazendo aqui?
—— Obrigada...—— Ele se sentou ao meu lado —— Eu... recebi uma ligação dizendo que a Rin havia tentado se matar, o meu número era um dos favoritos na lista de contatos, fui o único que atendeu...
A Rin? Mas...
—— Por que ela tentou fazer isso?
—— Pelo jeito ela ainda não superou o nosso término —— Me olhou desanimado ——... mas e você? Como está? As notícias correm, o Itachi...
—— Sim...ele está preso e provavelmente não vai sair tão cedo, as coisas não estão a favor dele...
——...parece que o mundo virou de cabeça para baixo depois do que aconteceu com a Naomi, eu não sei você mas...as vezes parece que estou vivendo dentro de uma bolha, é sempre a mesma coisa...sempre os mesmos acontecimentos e só merda vindo, ainda não tive uma notícia boas desde que aquilo aconteceu.
—— Eu também não...
—— Fugir de toda essa bagunça não seria tão ruim...
—— Depois de tudo não acho que seja possível, mas me diga...como estão as coisas em casa? Eu não tive mais nenhuma notícia sobre a sua família, o que houve com a Naomi tirou toda a normalidade que tínhamos.
—— Sim...mas não é nada animador —— Sorriu não muito contente —— As coisas em casa não estão tão boas quanto antes, meus pais estão se separando...
Eles...
—— Por que? Eles aparentavam ter um casamento tão feliz, sempre alegres...
—— Era tudo tão falso quanto um padre casado —— Soltou uma risada —— Minha mãe traiu meu pai com o chefe do trabalho dela, e bom...meu pai enche a cara todo dia tentando esquecer que é corno, minha irmãzinha foi morar com a minha vó...e faz dois meses que minha mãe não aparece em casa porque foi morar com o amante desgraçado.
Eu...nunca imaginaria uma coisa dessas...
—— Ah...eu...namorei um psicopata e...matei o irmão dele, e provavelmente a minha irmã também, eu devo ter um transtorno maluco que não consigo controlar, acabo fazendo merda...—— Respirei fundo.
—— ... você...com certeza me parece mais corajosa do que eu—— Sorriu —— E seja lá o que fez...teve motivos, a S/n que eu conheço não faria nada sem ter uma boa razão.
——...eu só quero ter um pouco de paz agora...
——... você...quer dar o fora daqui por um momento? Apenas...relaxar um pouco, ir a alguma festa ou simplesmente encher a cara sem medo, as vezes precisamos disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanficS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...