𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄
━...━ ...eu nunca imaginei que ele viria, ou melhor, eu imaginei, porém... não achei que seria tão cedo, parece que alguém estava bastante ansioso...━ ...
━ ... você me parece bem calmo para quem pode acabar ficando preso por...trinta anos? ━ Tobirama sorriu para mim, ele se sentou na cadeira da frente e colocou os braços em cima da mesa, deve se sentir superior...
É tão inútil quanto um bandido.
━ Por que eu estaria irritado? ━ Olhei para as algemas por alguns segundos ━ Você está?
━...quem sabe, eu descobri que a S/n veio aqui, sobre o que conversaram exatamente? Por acaso ela falou de mim?
Ele acha que é quem? Alguém importante? Ou quem sabe... alguém?
━ Até onde eu sei o que conversamos não é da sua conta, e você não devia estar mais preocupado com si mesmo? Com a sua vida ou...com qualquer coisa que seja mais útil que ela?
O vi forçar um sorriso.
Está quase...
━ Olha só, Itachi eu...
━ Vis, Itachi está dormindo no momento, ele é péssimo em brigas que não envolvam o uso da força.
━ Tá...Vis, ah...eu sei que gosta da S/n, sei que quer o melhor para ela, mas você também sabe que eu posso dar isso, ou melhor, sabe que eu sou o único que pode dar, você provavelmente será preso mas e aí? Ela vai ficar sozinha, eu só preciso que confie em mim, que a deixe comigo, talvez pense que eu sou o cara ruim mas está enganado, tenho muito mais o que fazer por ela do que você.
━ Achei que eu fosse insignificante para você.
━ Você é.
━ Não estaria aqui se eu fosse.
━...eu... só quero que ela fique segura...eu gosto dela e quero o melhor, nós dois queremos.
━ ...━Isso é uma piada, não é? Ele está quase me fazendo rir ━ Meu Deus... você é mais patético do que eu imaginei, é assim que se humilha Tobirama? Vindo até aqui? Que coisa mais chata...━ Coloquei os pés em cima da mesa ━ Acha que eu tenho algum poder sobre ela para me pedir algo assim? Pensa que posso influencia-la sobre algo? Não faz ideia do quanto está equivocado, a S/n não é um bonequinho, você é idiota se pensa que ela é ingênua.
━ Eu sei que ela é inteligente.
━ Não, não, ela é mais que isso, eu conheci a verdadeira S/n, ficaria impressionado com o que ela pode fazer.
━...e é por isso que quer ela? Por que precisa?
━ Não, eu não preciso dela, mas escolho tê-la, existe uma diferença.
━... você sabe que ela não gosta de você, não é?━ Me encarou ━ Não é meio... deprimente? Saber que a garota que você gosta prefere outro cara? Não tem um pingo de amor próprio?
Soltei uma risada.
━ O que? Isso não foi uma piada? Caralho...━ Inclinei a cabeça para olhar para o teto━ Tobirama, Tobirama...eu nunca perdi o amor dela, e caso você não saiba também existe uma diferença entre amor e paixão, foi isso que ela teve por você, paixão, algo...raso e sem graça, sem química e reciprocidade, você não passa de um corpinho bonito cheio de traumas, você tem motivos para ser perturbado desse jeito? É claro que tem, todos tem um passado de merda que adorariam esconder, porém... você mexeu com a garota errada, eu sei que faria qualquer loucura por ela...mas saiba que eu faria dez vezes pior, e não é uma obsessão, eu amo ela, o Itachi eu não sei mas eu sim, S/n foi capaz de gostar de alguém desgraçado como eu, ela consertou muita coisa que eu quebrei em mim mesmo e no Itachi, acha que eu vou deixar você simplesmente foder com a cabeça dela agora? Preso ou não...eu ainda faria da sua vida um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
Hayran KurguS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...