𝗗𝗢𝗜𝗦

144 30 19
                                    

𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦

━ Obito...eu...━ Eu mau conseguia respirar pela velocidade em que ele estava, minha mente parecia se apagar durante aqueles minutos intermináveis, minhas pernas tremiam e meu corpo suava cada vez mais, eu sentia ele entrando em mim...me preenchendo por dentro...o prazer era tão bom que eu me esqueci de tudo a minha volta ━ Calma...por favor calma...━ Arranhei suas costas, as minhas estavam grudadas na parede do banheiro, Obito segurava uma de minhas pernas e a apoiava no braço, eu pedi que não me encarasse, que apenas acabesse comigo sem dó....

E ele estava fazendo isso.

━ Calma?━ Sorriu ━ Eu não consigo agora, você é tão gostosa....faz tempo que eu sonho em foder essa bocetinha apertada ━ Começou a dar estocadas mais agressivas, isso dói...━ Você sente isso? Sente ele indo fundo dentro de você? ━ Sussurrou perto do meu ouvido ━ Até onde será que ele chega?...ah S/n...eu quero gozar...me deixa fazer isso dentro de você...por favor deixa...

━ Não é uma boa idéia... a gente...

━ Mas eu não vou aguentar, tá tão gostoso... você também vai gostar...

━ ...mas e se...

━ Não vai, eu garanto que não...━ Beijou minha bochecha ━ Não vamos nos lembrar de nada amanhã, temos que aproveitar agora, se solta vai... também é uma pervertida por dentro ━ Senti sua língua deslizar até meus seios, pare...isso é... incrível....━ Olha como seu corpo reage, ela sabe exatamente o que quer.

━ ....apenas faça....━ Vi ele sorrir.

━ Sinta...━ Me apertou em seus braços, em alguns segundos senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, estava cheio....━ Isso é não é bom? Qual é a sensação?

━ Boa... é uma delícia...

━ Eu não disse?━ Apertou minha bunda ━ Vamos de novo, dessa vez na sua cama.

━ Vamos...

[...]

𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔

Realmente era dela, o sangue no terraço...era da Naomi.

━ Sabe...eu nunca pensei que estaríamos vivenciando algo assim ━ Rin comentou ao meu lado, estávamos sentados na recepção da delegacia esperando alguém ter a boa vontade de nos dizer alguma coisa, o que vai demorar pelo jeito...━ Tomara que ela esteja bem, vou torcer para que tudo isso seja apenas um pesadelo e que amanhã todos estejam na escola se divertindo como sempre, certo Obito? ━ Olhou para ele por alguns segundos, o moreno estava do outro lado da sala, os braços cruzados e as pernas trêmulas não o deixavam enganar, nervosismo talvez? É difícil dizer, ele nunca foi alguém de muitas emoções ━ Tobi?

━ Uhm? O que foi? ━ Ele pareceu ter saído do transe ━ Disse alguma coisa?...

━ Não...nada, você está bem?

━ Você está? Naomi sumiu, não tem como eu estar bem, ainda mais se...━ Se calou de repente.

━ Continua ━ Pedi ━ Ainda mais se o que? Você descobriu alguma coisa? Algo que possa ajudar.

━ Não é nada S/n...eu só estou nervoso, por favor não preste atenção em mim ━ Desviou o olhar, porque ele e Rin não estou sentados juntos? Já que namoram isso seria o mais "normal", não é? Porque parecem distantes nesse momento? E porque o nervosismo dele é mais estranho do que o dela? ━ Vou pegar um copo de água ━ Se levantou e cruzou o corredor, tinha um bebedouro um pouco mais a frente.

━ Estou começando a ficar preocupada com ele ━ Rin se inclinou na minha direção ━ Os dois eram muito amigos, não é? Sinto que ele não vai querer conversar com ninguém agora...

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora