𝗧𝗢𝗕𝗜𝗥𝗔𝗠𝗔
━ ... então é assim que você dorme? ━ Me questionei vendo S/n agarrada no travesseiro, é como se estivesse abraçando um corpo humano...
...eu não consigo dormir, minha cabeça não para de doer e sinceramente sinto que vou entrar em colapso a qualquer momento.
━ A sua irmã é confusa...━ Ela está fazendo algo e eu não consigo descobrir o que é, como um crime pode ser tão vago?...━ ... é ela? ━ Olhei para o celular da S/n vibrando na cômoda, o número é desconhecido...━ Quem sabe...
Deslizei para cima e coloquei no viva voz.
Nada...
━ ...quem é? ━ Tirei do viva voz e coloquei próximo ao meu rosto ━ É melhor não ser um trote.
━ ... cadê a minha irmã? ━ Então é ela...
Qual será a graça disso? Ligar para ameaçar é tão divertido assim? E desde quando uma vítima de sequestro tem tanta liberdade para usar um celular?
━ O que você quer Naomi?
━ Cadê. A. Minha. Irmã??
━ Conversa comigo um pouco ━ Falei sorrindo ━ Onde você está? ━ Me sentei na beirada da cama ━ Viajando? Curtindo as férias em algum hotel? Deve ser isso já que pode ficar ligando para a S/n o tempo todo.
━ Por que ela está aí com você?
━ Porque fui orientado a tomar conta dela, pelo visto ela tem uma irmã maluca, conhece?
━ Eu não sou maluca! Não igual a você, seu psicopata perturbado! Passa para a minha irmã! É com ela que eu quero falar!
━ Eu não vou deixar você ficar ameaçando ela, S/n não fez nada para você.
━ Ela dormiu com o Obito!
━ E você não? Por acaso... não tem uma criança na sua barriga?
━ Você...━ Eu estava certo...━ Isso não é da sua conta, mas olha só...se quiser ser útil faço o seu trabalho como policial direito, por que eu garanto...se eu encostar na S/n ou na Rin...eu mato.
━ ...fica esperta Naomi... é bom estar se escondendo direito.
━ Por que? Você não pode fazer nada comigo, é um cara da lei, vai ser punido se tentar.
━ Você é a louca que ameaça as pessoas, acha que vão ligar para mim?
━ Tenta a sorte meu querido, apenas não me atrapalhe nos meus planos.
━ Não vai encostar um dedo na S/n.
━ Ah eu vou! Eu vou sim!
━ Se fizer isso eu te mato, tá me entendendo? Se tocar em um fio de cabelo dela eu encaixoto a sua cabeça, vai pagar para ver?
Ela desligou.
Filha da mãe...
━ Ela desligou na minha cara ━ Olhei para a S/n, ainda estava dormindo...━ Não se preocupe...━ Fiz carinho em sua bochecha ━ Se ela tentar te machucar...eu juro que acabo com a vida dela ━ Falei baixinho ━ Você não vai sofrer um arranhão sequer...
Eu garanto que não vai.
[...]
𝗦/𝗡
Minha cabeça dói...
━ ... você tá legal? ━ Tobirama me olhou enquanto enchia meu copo de leite ━ Não dormiu bem? Te ouvi resmungar ontem a noite.
━ Foi mal...acho que tive um pesadelo...meio que sonhei com a Naomi, ela estava atrás de mim...━ Respirei fundo ━ Queria me matar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanfictionS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...