━...━ Isso é péssimo...━ Pelo amor de Deus, só pode ser brincadeira...━ Alguns policiais estavam falando com o Itachi, Naomi estava tendo uma conversa com um dos psicólogos da delegacia e contando a versão dela sobre os fatos, e meus pais esperando alguma novidade...━ Que merda de plano é esse hein Naomi? O que você está planejando?...
━ S/n━ Naruto apareceu, ele não tinha ido para casa?
━ Achei que já tivesse ido, mudou de ideia?
━ Eu estava indo mas o Tobirama apareceu, ele disse que descobriu uma coisa e quer falar com você, está lá fora perto do carro.
Merda...
Espero que ele não comece com as gracinhas agora.━ Está bem, fique aqui você e o Sasuke, vou ver o que ele descobriu ━ Passei pelo meu irmão e fui para o lado de fora da delegacia, já passavam das nove da noite e não tinha muitos carros na rua, o prédio ficava em uma avenida então era sempre movimentado de dia.
....
Ele está com uma cara séria...
━ ... você veio, ainda está irritado?━ Me aproximei dele, estava encostado no capô do carro, os braços cruzados e uma marra cotidiana, e não que essa informação seja necessária mas ele é de tirar o fôlego...━ Estão falando com ele.
━ ...━ Deu alguns passos ficando cara a cara comigo.
Ele não vai dizer nada?...
━ Tobirama...
━ Você me irrita, sabia?━ Disse baixo, eu sentia a raiva dele, a vontade de bater em alguma coisa mas não poder, ele precisava descontar isso, precisava se expressar de algum jeito se não ficaria louco ━ Você saiu como se ele fosse mais importante do que eu, como se...━ Apertou minha camisa com força ━Eu odiei isso, o mataria de estivesse na minha frente...
━ Eu estaria louca se o considerasse mais importante do que você, já deixei isso bem claro, eu apenas me preocupo com ele, sinto que o Vis é minha responsabilidade por ser uma das únicas a saber sobre ele.
━ Ele pode me ferrar, pode fazer com que eu seja preso e aí sim vai poder se aproximar de você e começar a se insinuar.
━ Acha que eu deixaria? ━ O interrompi ━ Não precisa se preocupar com isso, eu já garanti...nada vai acontecer com você, eu faço qualquer coisa e você sabe disso, e eu não quero ele, não o vejo dessa forma.
Tobirama é uma pessoa intensa, é louca e delirante demais, eu fico sem saber o que fazer quando se trata dele, se tento recuperar a sanidade... ou se aceito que já a perdi a muito tempo...━ Então como o vê? ━ Segurou meu rosto com ambas as mãos, ele estava sorrindo, o típico sorriso sádico e perverso, o sorriso que eu gosto...━ Não deixaria ele foder você de novo?
Perder a sanidade...
Não me parece tão ruim...
━ O único que eu quero me fodendo é você, é o único que vai acabar comigo, que vai me tocar onde quiser...━ Segurei suas mãos e entrelacei seus dedos nos meus, ele não faz ideia do que eu seria capaz de fazer para tê-lo comigo, para que seja meu...━ Você tem permissão para tudo, até para me matar.
━ ... esqueça aquilo, eu jamais mataria você, eu preciso de você, para viver e para sobreviver, eu não aguentaria um dia sem você nessa merda de mundo podre, é a única que me importa.
━...se eu sou a única então me ajuda...eu não quero que fique bravo com o Vis, tudo bem não gostar dele, tudo bem odia-lo...mas ele é inocente, a Naomi é nossa inimiga aqui, não ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanfictionS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...