𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗢𝗜𝗧𝗢

56 8 3
                                    


                         Eu preciso me desapegar.

            Foi essa a conclusão que cheguei quando me deparei com aquela casa, Tobirama me levou na caminhonete e não disse nada o caminho inteiro, ele... permaneceu em silêncio o tempo todo mesmo que quisesse me encher de perguntas e questionamentos. Depois de tudo que aconteceu me considero alguém cheia de traumas e problemas, e no momento ser abandonada é o mais cruel deles.

           Ele e eu temos o mesmo medo.

     É por isso que...apesar de tudo sempre voltamos para o mesmo lugar?

━ Não é nada mau...━ Comentei olhando para as paredes do quarto, o platinado me deixou no primeiro depois da escada, ele disse onde tinha algumas roupas e depois foi direto para o quarto dele, parece até estar me evitando na verdade...━ Eu preciso resolver muita coisa...

             A minha situação me impede de fazer muita coisa, porém...para conseguir dar conta de algo preciso dar um jeito na minha mente antes, e felizmente ou não grande parte dela envolve o Tobirama.

━ É, eu...tenho que dar um jeito━ O quarto era uma suíte então fui para o banheiro e tranquei a porta, tem que ter algo aqui...━ Ele deve ter vindo recentemente, está cheio de coisas aqui, creme, pasta de dente e até escovar fechadas, ele...planejou isso? ━ Continuei procurando até achar o que eu queria, depois penso no quão precavido ele é ━... é isso aí...coragem para pequenas coisas antes das grandes━ Deixei a tesoura em cima da pia e soltei o cabelo, mudar o visual é bom de vez em quando ━ Vamos lá...

             Eu sempre fui apegada ao meu cabelo, minha família acha que ele fica lindo grande, eu também penso assim mas...ve-lo curto é uma curiosidade que eu sempre tive, e tenho certeza que agora é o momento certo para isso.

━...━ Segurei a parte esquerda do meu cabelo e o cortei um pouco acima do ombro, um já foi...

         Agora só falta mais um pouco...

[...]

                         Eu cortei pelo menos trinta centímetros de cabelo.

             E devo dizer que foi libertador, estou me sentindo muito melhor agora. Também aproveitei para tomar um banho e me cuidar um pouco, passar um creme e fazer um penteado legal.

━...dar um volta seria interessante agora...━ Dei ume geral no banheiro e saí do meu quarto, olhei para o final do corredor e vi a porta do Tobirama aberta, será que ele tá ocupado? ━ Tobirama...━ Fui me aproximando da porta ━ Eu posso entrar? Achei que pudesse ser divertido dar uma volta, você...quer ir comigo?...

━... você pode entrar━ Ele disse do outro lado.

━ Certo...━ Entrei devagarinho e o vi de costas━ Oi, eu...

           Ele se virou para mim.

━ Oi...

            O Tobirama... cortou o cabelo assim como eu, ainda possuía o mesmo caimento de antes mas agora seus fios estavam super curtos, estava raspado dos lados também...

━ Você...

━ Você...

              Nós dois ficamos em silêncio.

          O quanto...precisaremos nos curar para nunca mais nos machucarmos?

           Quanto tempo isso demoraria?

           A gente... conseguiria ficar longe durante esse processo?

━...o seu cabelo...ele ficou muito bonito━ Disse dando alguns passos até ficar a centímetros de mim━ Combinou com você.

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora