━ Esse até que é bom...ou é melhor o azul?━ Me olhei no espelho que tinha no nosso quarto de hotel, é...acho que o azul ━ Tobirama, azul ou preto? ━ Me virei para ele, parecia concentrado em algo no celular, uhm...ele é sempre tão responsável assim? ━ Poderia deixar o trabalho para depois? Achei que por ter reservado um quarto quisesse descansar.
━...uhm? ━ Me olhou ━ O que você disse?
Francamente...
━ Nada... apenas me diga se é melhor esse azul ou um preto ━ Dei uma rodadinha, eram biquínis que eu tinha comprado na loja do hotel, menos a parte de baixo, essa eu preferi usar um shortinho ━ E então?
━...gosto de azul.
━ Eu também, vai ser o azul então, e por acaso... você já está pronto?
━ Eu? E eu vou?
Ele achou que não?
━ Mas é claro! Eu não quero ir sozinha, até comprei uma roupa para você ━ Peguei a outra sacola que estava em cima da cama e tirei as coisas de dentro, vai ficar ótimo nele!━ Aqui, essa camisa branca e uma bermuda de flores! Eu ouvi que iremos ganhar colares coloridos no lual, aí vai combinar.
━...eu tenho que usar isso?
━ Seria bom, é para entrar no tema, entendeu?
━...eu não posso ir de preto?
━ Poder você pode, mas vai parecer um policial disfarçado.
━ E não é isso que eu sou?
━... é... praticamente, mas não é para as pessoas saberem, e além do mais... você vai ficar lindo nessa roupa, vai tirar toda essa sua marra de cara bravo.
━ Você vai insistir até eu concordar, não é?━ Eu assenti ━ Tá legal... é bom ter algo interessante nesse lual.
━ Eu pesquisei um pouco sobre ━ Me sentei ao lado dele ━ O cara da recepção disse que eles cantam ao vivo, tem sorteios e brincadeiras, além de várias barracas de comidas típicas dessa região, e no final vão acender uma fogueira gigante!
━...viemos aqui para investigar.
━ Qual é...um pouco de diversão não faz mal a ninguém, não acha?
━ Se está dizendo...quem sou eu para discordar? ━ Sorriu minimamente ━ Mas olha...tente não se afastar muito de mim enquanto estivermos lá, ok? Não acho esse lugar muito seguro, digo... Naomi esteve aqui, talvez volte, nunca se sabe, é só um lembrete para tomar cuidado e ficar em alerta.
━ Eu não pretendia sair do seu lado...
Ele sorriu.
━ Então continue assim, vai ser mais confortável para nós dois.
O sorriso dele me deixa tensa, é tão caloroso...
━...tudo bem, farei isso...
━ Ótimo...
[...]
━... é mais bonito do que havia imaginado! ━ Falei vendo todo aquele ambiente colorido, nem precisei colocar os sapatos já que o chão era pura areia, menos o Tobirama, esse quis vir com algo nos pés de qualquer jeito ━ Você viu? Todos estão com colares, eu disse que fazia parte do tema.
━ Eu já entendi, você não precisa dizer isso o tempo todo ━ Bebeu o suco que havia comprado, eu achei que ele estava brincando quando disse que não bebia...mas pelo jeito era verdade ━ Podemos pegar uma mesa? Eu não quero ficar muito tempo de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
FanficS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...