Mais e mais pesquisas...ele não se cansa nunca?
━ Posso fazer uma pergunta? ━ Me aproximei por trás e apoiei meus cotovelos nas costas da cadeira, ele estava analisando as imagens das câmeras de novo, de novo...e de novo...
━ Faça.
━ Você não tem vida social?
━ ...por que você só faz esse tipo de pergunta?
━ É realmente uma curiosidade ━ Dei um sorriso ━ O que fazia quando era mais jovem? Tipo...quando tinha dezoito ou dezenove...
━ Eu estudava.
━ ... só isso?
━ ...o que mais eu deveria fazer?
━ ...sei lá...sair com garotas e...fazer coisas que adolescentes fazem? ━ Ele sempre foi certinho assim? ━ Você pelo menos perdeu a virgindade antes dos vinte? Perdão pela pergunta invasiva.
━ Foi antes dos vinte... porém foi uma droga ━ Ele não parecia se importar em responder...
━ ... por que?
━ Não sei, me considerei assexual por muito tempo.
━ ...e ainda se considera?
━ Atualmente não.
━ Ah...isso é bom...━ Vi ele sorrir ━ Digo...para você, eu acho...━ Por um momento fiquei confusa ━ Mas...eu...vou te deixar trabalhar em paz ━ Falei vendo uma mensagem do Obito no meu celular ━ Eu já volto...
━ ...tudo bem...
Me afastei dele e fui até a cozinha, abri a mensagem e por sorte não era um áudio, o que ele quer a essa hora? Já vai escurecer.Ei, tá acordada ainda né? O que acha de uma festinha agora a noite? A Rin soube que tá rolando uma naquele bar que abriu recentemente, bora ir? Vai ser bom para gente desestressar um pouco, se topar vai começar às oito, vou te esperar lá.
Festa? Justo nesse momento?
━ Se bem que eu estou precisando relaxar...
Talvez seja uma boa idéia...
━ Ei... Tobirama ━ Me aproximei ━ Vai precisar de mim? Vou dar uma saída.
━ ...para onde você vai?━ Me encarou, esse olhar é um pouco... assustador? ━ Deve tomar mais cuidado de agora em diante.
━ É uma festa, Obito me chamou, acho que vai ser bom para esquecer um pouco esse clima pesado.
Tobirama cerrou os olhos.
━ Eu não acho que agora seja o melhor momento para ir a festas, sua irmã e Madara estão por aí, não pode dar bandeira desse jeito.
━ Eu sei, mas também não posso ficar trancada em casa esperando que eles apareçam, preciso viver a minha vida, sou jovem demais para não aproveitar.
━ ... você tem certeza?
━ Eu sei me cuidar ━ Passei por ele e fui até a porta ━ Me ligue se descobrir alguma coisa, ok? Eu venho na mesma hora.
━ Ei...━ Veio atrás de mim━ Promete ligar se acontecer algo estranho? ━ Por que ele parece tão preocupado?
━ Nada vai acontecer, será rapidinho...
━ Você promete??
Mas...
━ Está bem, eu prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘
Hayran KurguS/n Uzumaki nunca imaginou que seria uma das testemunhas cruciais em um caso de sequestro, e muito menos que este envolveria sua irmã mais velha. Naomi sumiu durante uma festa que os alunos realizaram no campo do colégio, horas depois um amigo notou...