twelve

1.8K 224 50
                                    

Minhas amigas sentaram-se ao meu redor, na barraca com a bagunça dos lençóis, cobertores e as peças de roupas que Phoebe retirou de sua própria bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas amigas sentaram-se ao meu redor, na barraca com a bagunça dos lençóis, cobertores e as peças de roupas que Phoebe retirou de sua própria bolsa. Amy empurra a bagunça com as mãos, conseguindo enfim um lugar para se acomodar.

Desde que voltei com Cameron, Phoebe tem alegado que ele realmente gosta de mim. Amy tem dado apoio a qualquer escolha que eu tomasse. Percebendo que eu precisava conversar com alguém e espairecer, retornamos a barraca mais cedo.

─ eu não sinto nada, nenhuma atração por menino algum, já faz uns três anos. ─ desabafei enquanto prendia o cabelo em um coque.

─ você deve ta confusa, ─ falou Phoebe. ─ mas realmente, faz tempo que você não é obcecada por um garoto.

─ ou, por estar tão ligada à Jenna que você pense isso. ─  Amy prossegue ao ficar de joelhos, parecia desconfortável com a bagunça que Phoebe fez.

─ pior que não, não consigo sentir nada e hoje com o Cameron, tudo fez sentido.

─ então Alisson, você ficou em dúvida sobre a sua sexualidade? ─ perguntou a loira, recolhendo as roupas que estavam pelo chão.

─ sou como vocês, que as vezes pensam que sentem atração por mulheres por acharem algumas bonitas, só que eu sou assim com homens.

─ entendi. ─ ela respondeu despejando as peças de roupas no colo de Phoebe que tentou reclamar, mas percebeu que estava errada. ─ mas Alisson você acha isso mesmo ou você só refletiu agora? 

─ faz um tempo que eu tenho pensando sobre isso, o problema é que eu tenho medo de me assumir e começar a sentir atração pelos meninos de novo.

─ o nome disso não é hetcomp? ─ Phoebe perguntou, finalmente tomando a iniciativa de guardar suas roupas na mala ao seu lado.

─ justamente... eu só acho que você ta muito emocionada, mas já tem idade o suficiente pra saber que tomar decisões assim não faz bem.

─ vou pensar no que devo fazer. ─ digo.

Phoebe arrumou a bagunça, nos deitamos enroladas, Amy estava no meio com o saco de dormir e eu era a única que estava acordada depois de que horas se passaram. Não conseguia parar de refletir enquanto fitava o teto da barraca.

Eu me apaixonei por uma garota aos treze anos de idade, e aceitei isso abertamente, sabendo que a minha mãe nunca me apoiaria por ser bissexual. Com o tempo, eu fiquei mais próxima de garotas e agia como uma boba que escreve tudo o que sente. Já gostei de meninos, mas nunca escrevi poemas intensos ou lembrei deles ao escutar música, nunca chorei por nenhum deles à noite pensando que reciprocidade é impossível de ter. Coisas assim eu não comentava com ninguém, era como ter meu próprio segredo e eu estava bem até o fardo ficar cada vez mais pesado. De amanhã, eu contei isso para as minhas amigas e recebi um apoio que parecia preencher o pequeno vazio que tinha dentro de mim.

Me juntei à Cameron e ao restante da turma, a atividade que Phoebe e Amy estavam a participar era de quem chega mais rápido até o outro lado com a tirolesa, achei uma falta de criatividade colocarem isso em uma competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me juntei à Cameron e ao restante da turma, a atividade que Phoebe e Amy estavam a participar era de quem chega mais rápido até o outro lado com a tirolesa, achei uma falta de criatividade colocarem isso em uma competição.
Observei Phoebe, trêmula enquanto o instrutor lhe dava segurança com os equipamentos, amarrando-a na corda. Amy estava do outro lado esperando ela, e ao contrário de Phoebe, Amy parecia entusiasmada.

Quando Phoebe desceu pela corda, seus gritos tomaram de conta do lugar. Eu fiquei com medo por ela e abracei Cameron no impulso, fechei os olhos com força e por fim, ouvi Amy gritar avisando que Phoebe continuava via, o que me fez soltar o meu amigo e voltar a assistir.
O instrutor equipou Amy, ela acenou para mim e eu retribui o ato. A loira se deslizou rapidamente pela corda enquanto fazia poses engraçadas.

─ jurava que a corda tinha se soltado quando você gritou. ─ digo a Phoebe, que se aproximava na companhia de Amy. A outra equipe estava descendo pela corda.

─ meu deus, você viu aquele tanto de água que tinha ali em baixo? E a altura? Tava com medo de cair. ─ ela respondeu.

─ pois você é dramática, eu iria de novo, sem problemas. ─ Amy disse e Phoebe fez uma expressão com o rosto que me fez rir.

─ espero que a gente ganhe. ─ falei, observando a outra equipe. Estavam quietos.

E também ficamos, nossa turma se uniu durante o acampamento. Por mais que todos tenham vindo com a mesma opinião ruim que eu tive, conhecendo uns aos outros, realmente queríamos comemorar aquela festa sentindo-se como vencedores.
A prova foi concluída enfim, pelas duas equipes e os dois instrutores se organizaram para contar o tempo do cronômetro com os representantes das escolas, no caso, os professores.

─ turma, se reúnam aqui em nossa volta. ─ pediu um dos instrutores. ─ contamos o tempo, foram cinco minutos de diferença contra a equipe Vermelha. Parabéns!

Não sei explicar direito o que aconteceu, mas pulamos alto e gritamos, demos um abraço em grupo com os professores no centro, coisas que em sala de aula nunca aconteceriam. Posso dizer que finalmente tive a experiência de um filme adolescente. Cameron me envolveu em um abraço, algo firme que eu pude sentir a sua respiração em meu ombro. Então, meus colegas abriram caminho para alguém passar, ela olhava em volta à minha procura com um sorriso destacado em seu rosto.

Quando me viu com Cameron, ela parou faltando pouco para chegar até mim. Seu olhar centrou ao meu, seu sorriso foi decaindo aos poucos. Eu desviei o olhar para o meu amigo ao sentir sua mão acariciando o meu cabelo. E voltando a olhar para ela de novo, Jenna se foi, sem nem pensar duas vezes.

────────── « ✧ » ──────────

autora: muito obrigada pelos 3k de views, isso tem feito muito bem pra mim. Escrever pra vocês tem me feito muito bem, na verdade.

Como diria Phoebe Buffay, feliz véspera da véspera de natal! Vou tentar escrever alguma coisa pra vocês amanhã porquê eu tô em um misto de emoções.

MEELTING - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora