Jenna e eu nos resolvemos, ficamos juntas naquele cômodo vazio com o silêncio fazendo morada ao nosso redor.
Uma mão sobre a outra, nos comportamos feito duas crianças do jardim de infância que se gostavam. Mas era muito mais que isso, eu amava Jenna. Ao seu lado eu não seguia mais com aquela pontada no peito, a sensação mudou, parecia que o meu coração errava as batidas ou pulsava mais forte.Tudo isso é novidade de se sentir, parecia que eu estava colapsada. Flutuando acima do que é real.
Olhava pra ela de novo, via o seu olhar em mim e tive certeza de que nada tem sido um sonho.─ te vejo amanhã? ─ ela perguntou, me acompanhando até a porta.
─ claro. ─ respondo, finalmente do outro lado e Jenna se apoia na parede externa com aquela textura de madeira. ─ se quiser dançar comigo...
─ eu quero dançar. ─ interrompe, com aquela curvinha na ponta dos lábios que tentou conter e eu agradeço por não conseguir.
Então, balancei a cabeça com uma expressão alegre e dei as costas.
Pensei em dar alguns passos, mas algo em mim deu impulso para que eu virasse de volta para Jenna, que continuava a me observar no canto.─ vem cá. ─ digo, puxando-a para mim. Seu rosto estava tão próximo que restavam poucos centímetros para que nossos narizes se encontrarem.
Não, eu não fiz o que deveria ter feito. Meu peito doeu e eu a abracei. Com meus braços arrodeando sua sintura e seus cabelos no meu rosto, isso me deu capacidade de sentir o aroma suave de sua pele. Um cheiro doce que parecia colônia de bebê. Eu poderia ficar presa nos braços dela por horas só para sentir esse cheiro.
Nos soltamos e, mais um vez, eu fiz o contrário do que sentia vontade. Me desfiz do ato e a deixei.Quando voltei para o acampamento, a turma se encontrava no território. Uns se deitaram na grama sintética para conversar, a maioria na verdade estava reunida e logo mais acima, notei o porquê de alguns terem se deitado. Admiravam aquele céu alaranjado que dava sinal de que o sol iria se pôr. Me sentei entre Phoebe e Amy, contei tudo o que aconteceu em um tom baixo de voz achando que ninguém à nossa volta escutaria, mas não dei a mínima para isso. Elas me abraçaram e eu recebi um acolhimento da parte de ambas, me sentia sã por estar sendo eu mesma sem nenhum medo.
Virei a noite, lembro de me resguardar dentro da barraca com minhas amigas ao claro do céu. No entanto, me despertei pela tarde, e não importava tanto assim. A festa seria daqui à algumas horas e não teríamos atividades.
─ aquela sua amiga veio saber de você. ─ disse Cameron, consertando parte da sua barraca que teria sido levada pelo vento.
─ ah, obrigada Cameron. ─ assenti, enquanto ainda estava enrolada no cobertor, com os olhos pesados de sono.
─ você acordou bem tarde, perdeu a piscina inflável e as mangueiras de água.
─ sério? ─ ele faz que sim com a cabeça, dando um nó na lona da barraca. ─ é uma pena a gente ter perdido, mas você gostou?
─ gostei, e foi só você que perdeu. Phoebe foi com a gente e a Amy tava acordada mas voltou a dormir.
─ nossa, eu e esse maldito sono pesado de velho carrancudo e aposentado. ─ digo e faço o meu amigo rir.
─ você dormiu quando o dia tava amanhecendo e acordou às treze, acho que um velho aposentado teria dormido o dia todo.
─ é, pensando por esse lado. ─ prossigo com a fala. ─ espero que a gente se dê bem.
─ eu também espero. ─ abriu um sorriso o que me permitiu fazer o mesmo, e assim demos um até logo.
Phoebe estava lutando contra sua própria bagunça, procurava por uma roupa bonita para usar na festa. Amy me entregava algumas peças para que eu usasse, ela teria vasculhado minhas coisas e tirado a conclusão de que arrumei a mala de má vontade por ter trazido tudo e exceto uma roupa festiva.
Então, pelo anoitecer me vesti com os seus trajes. O que ela escolheu para mim e Phoebe tentava me maquiar me fazendo parecer o mais natural possível. Estávamos prontas e nos juntamos do lado de fora com o resto do pessoal, seguimos os professores até um lado dessa colônia de férias, que muitos de nós não conhecia.
Jenna estava à minha espera no arco de entrada, do lado daquelas placas de setas. Phoebe teria me avisado com um gesto, e eu a avistei ali.
Sem nenhuma novidade, ela vestia trajes escuros e se apresentava como uma divindade. Como se todos naquela festa fossem abençoados por ter a presença de alguém, que para mim, foi esculpida por anjos. Me separei de toda a turma para ir até ela, que veio até mim com o seu olhar destacado, como se estivesse reluzentes uma chama de fogo.
Enlaçou o seu braço com o meu e me levou até uma mesa, onde me entregou um copo e tomou outro para si. Usando uma concha, os encheu de ponche.─ você ta, nossa... ─ beberiquei o conteúdo do copo tentando disfarçar a timidez que sentia. ─ excepcional.
─ obrigada. ─ respondeu, abrindo um sorriso genuíno.
─ ta vendo? Elas exalam química. ─ disse Phoebe ao se aproximar com Amy.
Fitei Jenna, estava corando, as maçãs do seu rosto rosadas e um sorrisinho de canto. Ela deixou o copo sobre a mesa, e eu fiz o mesmo, sem ter terminado de beber o que nele contém.
─ Jenna, se quiser eu falo com o Jasper que ta ali dando uma de DJ. ─ falou Amy, se servindo com os salgadinhos da mesa e nossa amiga lhe entregava um copo de ponche.
─ como assim? Vocês tão amigas. ─ digo em tom duvidoso, com uma das sobrancelhas arqueada.
─ por favor, Amy. ─ Jenna prossegue. ─ queria te fazer uma supresa.
─ que você só vai descobrir mais tarde. ─ Phobe responde.
Mais uma vez, Jenna e eu estamos a sós. Nossos colegas reunidos, dançando entre si, com aquela música alta e despojada. Com o tempo passando, o céu ficava mais escuro, então, senti as mãos de Jenna no meu braço e Labyrinth começou a tocar.
─ essa é a música do desenho que você fez meu. ─ ela disse, nos colocando no centro do lugar iluminado pelo varal de luzes. Com nossos colegas entrando no ritmo da música e se juntando com parceiros desconhecidos.
────────── « ✧ » ──────────
autora: me desculpem por demorar tanto pra atualizar, fiquei com um bloqueio criativo (desgraçado) que me fez apagar uns rascunhos pra esse capítulo.
Obrigada por lerem, simplesmente eu fiquei muito feliz de ver que tem mais de 6K de views, agradeço muito à vocês por estarem gostando disso, já que eu nem sei como de um encontro no centro, chegou até um acampamento. :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEELTING - Jenna Ortega
FanfictionAlisson Bukley é uma aspirante a artista que encontrou, na ida ao centro da cidade, a motivação de todos os tipos de declarações de amor que já havia feito. Condenada a paixão que sentia por Jenna Ortega, que fez com que ambas se tornassem amigas ou...