UM

3.9K 210 15
                                    


𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐭𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐭𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼

O clima no aeroporto estava agradável, na medida certa entre frio e calor, graças ao ar-condicionado.
Uma mistura de tristeza e ansiedade dominavam meu peito enquanto aguardava meu vôo ser chamado; com toda essa angustia acabei por comprar um copo médio de café quente — em troca acabei deixando um de meus rins lá — alimentos em aeroporto são absurdamente caros.

Ao ouvir o número do meu portão de embarque ser anunciado pelos alto falantes espalhados pelo aeroporto, me levantei de onde estava sentada enquanto colocava a mochila nas costas.

— Você realmente precisa ir agora? — ao ouvir a voz da morena retornei a realidade, levei meu olhar aos seus olhos que, pelas lágrimas, estavam brilhantes.

Não que os meus estivessem muito diferentes, na verdade algumas lágrimas já escorriam pelas minhas bochechas. Não sou uma grande fã de despedidas.

— Infelizmente. — respondi à minha amiga enquanto arrumava as alças da mochila em meus ombros.

— Vou sentir sua falta, Ka. — recebendo seu abraço apertado, desabei em lágrimas, enquanto a morena se esforçava ao máximo para não chorar em minha frente.

Voltar para Londres, sem previsão de volta ao Brasil era angustiante.

— eu te amo, Isa! aviso assim que pousar, tá?! — garanti enquanto desfazia o abraço e me esforçava para limpar as lágrimas teimosas que ainda insistiam de cair.

Sorri para a Correia em minha frente e virei as costas, seguindo para o portão de embarque, este que não estava longe, e sem muita demora consegui embarcar.

Enquanto me esforçava para colocar a mala de mão no compartimento acima dos acentos, percebi uma movimentação ao meu lado. Era um homem alto, e com medo de estar atrapalhando a passagem dele, apenas coloquei a mala em seu devido lugar o mais rápido possível.

Assim que me sentei não demorou muito para que ele se sentasse ao meu lado, olhei em sua direção enquanto eu colocava meus fones de ouvido, não acreditei que estava vendo ele justamente ali, era cômico.

— Espera aí! o que o famoso Pombo está fazendo aqui? — perguntei risonha de sua feição assustada .

— Boy, que susto! — Colocou a mão no peito e riu

— Eu preciso avisar isso pra Isa, não é possível! — aproveitando que o avião ainda não havia se movido, peguei meu celular enquanto ligava os dados móveis e abri o aplicativo de mensagens, enquanto isso ouvia a risada do homem ao meu lado.

📨

Isa Linda

você não acredita com quem eu me encontrei no vôo!!
🕊️

📨

Após enviar as mensagens, bloqueei o celular e voltei minha atenção para o narigudo que estava o meu lado tentando ver com quem eu estava falando.

— Minha melhor amiga, a Isa;  é apaixonada em você, acredita?! — Falei e ele começou a se gabar.

— Isso é óbvio, né?! Olha como o pae é bonito! — passou a mão no cabelo.

que cabelo?!

— Meu Deus do céu, eu vou ter que passar onze horas ao lado desse ser humano...me dê paciência, por favor. — orei enquanto mantinha os olhos fechados e as mãos juntas  a frente de meu corpo.

— Ih, que isso. Vamos ser bons amigos, menina loira. — Ele falou enquanto ria e arrumava o cinto.

— Qual o Instagram da sua amiga? — Olhei séria para ele. — Ué, você mesmo disse que ela é apaixonada em mim. — Levantou as mãos e me olhou enquanto sorria.

— Coloca aí ó, isacorreiaph. Não, burro, é P H. — Corrigi rindo depois que ele colou T no lugar do P

— É essa máscara que você tá na cara, o som fica todo abafado. — Disse sem me olhar enquanto fuxicava o perfil de Isa.

— Estou me prevenindo, eu não vou ficar onze horas de vôo sem máscara, estou traumatizada o suficiente já. — me defendi enquanto arrumava meu cinto já que o avião iria decolar em instantes.

🌼


Richarlison e eu conversamos a maior parte do vôo, já que nenhum de nós conseguiu dormir. Conseguimos cochilar somente pela madrugada, mas foram poucos minutos já que ele começou a roncar e me acordou. Fiz questão de acordá-lo também, nada mais justo! Não iria ficar acordada sozinha.

Quando o avião pousou e os passageiros começaram a sair, me levantei de meu lugar na mesma hora que Richarlison também levantou e me estiquei para pegar minha mala. Saímos conversando enquanto eu pegava meu celular para mandar mensagem aos meus familiares e avisar que cheguei viva e bem.

Richarlison e eu aproveitamos e trocamos números de telefone, prometendo marcar alguma coisa qualquer dia, mesmo eu sabendo que isso não vai acontecer pela agenda lotada do jogador, mas mesmo assim concordei. Ganhei um amigo que me fez passar onze horas sem preocupação do avião cair, de roubarem minha mala ou até mesmo de me sequestrarem para tráfico humano...na minha mente se passa de tudo nesses momentos.

Me despedi do homem ao meu lado assim que avistei minha tia me procurando com os olhos, fui ao seu encontro e quando ela me percebeu abriu os braços no mesmo instante pra me abraçar.

Agradeço à minha tia por morar em Londres, se não fosse ela eu não viria estudar aqui, meus pais não me deixariam morar em outro país sem que conhecessem alguém de confiança para me confiar à aquela pessoa.

O vôo ocorreu bem, mas agora eu ansiava por um banho quente e pela minha cama. Londres estava num clima gostoso, não estava frio e nem chovendo, como na maioria dos dias.

🌼


a:

Ficou curtinho, mas, como disse na outra história, serviu apenas para introduzir um pouco do conteúdo.

Nossa Karol já fez um amigo no vôo! Qual será a reação de Isa quando souber disso? 👀 Fiquem ligados nas atualizações da outra história.

🤍

att: estou melhorando alguns parágrafos, mas nada que altere a história!! 💗

UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI Onde histórias criam vida. Descubra agora