TREZE

1.5K 120 47
                                    

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨


- A gente pode levar isso aqui? Esse aqui também? - perguntei enquanto andava pelo corredor de doces, os meninos vinham atrás, Gabriel mantinha as mãos nos bolsos do moletom e Fábio empurrava o carrinho.

- Claro, levamos o que você quiser - Gabriel disse e o vi sorrir antes de me virar de volta para a prateleira, escolhi o que eu queria e taquei no carrinho

- Vai morrer de diabetes, ó o tanto de besteira! - meu primo disse e eu fiz a melhor cara de cachorro que caiu da mudança

- Deixa ela, Vieira! Pode pegar o que quiser, Karol, não se preocupa não...- Gabriel apareceu de volta no meu campo de visão e eu sorri assim que ele terminou de falar, olhei de volta o meu primo e coloquei a língua pra fora, meu gesto foi imitado, olhei ao redor e não achei nada mais que me gostaria de levar.

Me virei aproximando de Gabriel que assim que cheguei perto, retirou uma das mãos do bolso e esticou em minha direção, a segurei e vi meu primo nos deixar para trás.

Rodamos todo o estabelecimento, o carrinho já estava mais do que cheio e eu já estava com fome, agradeci internamente quando meu primo foi em direção ao caixa para passar as compras. Gabriel e eu permanecemos de mãos dadas todo o tempo e isso me tranquilizava.

Gabriel levava o carrinho de compras até o estacionamento, eu estava logo atrás para ajudar, Fábio disse que já voltaria nós concordamos. Conversávamos assuntos aleatórios e quando terminamos de pôr as compras no porta-malas, Gabriel levou o carrinho de volta.

Me sentei no carona e sem tardar Gabriel se sentou no banco do motorista, enquanto eu escolhia uma música Fábio se juntou a nós no carro e assim Gabriel deu partida com o carro.

- Me empresta seu celular? - me virei para trás e olhei meu primo - o meu descarregou... - expliquei e sorri quando ele tirou o celular do bolso e me entregou.

- Você é o melhor. - disse quando percebi que já estava desbloqueado.

- Cê vai comprar mais livros? - confirmei - cê não tem nem onde guardar isso tudo, K - resmunguei e balancei os ombros

- Não ligo - murmurei e rolei a tela do aplicativo, estava atrás de um box em específico.

- Quero ir para Itália...- murmurei

- cê fala italiano? - revirei os olhos

- Fica quieto, garoto - suspirei - quero passar pelos menos lugares que Lina e Ren passaram - expliquei e sorri quando achei o box de Amor & Gelato

- Lina e quem? - a voz de Gabriel se fez presente no carro e eu ri

- Lina e Ren, são personagens do livro Amor & Gelato, te recomendo a ler... é um romancezinho - expliquei enquanto tentava finalizar a compra, mas deu erro

UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI Onde histórias criam vida. Descubra agora