𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
- Praia? - indaguei enquanto cruzava as pernas sobre a cama - A gente vai acabar sendo preso, vocês são barulhentos demais e o povo daqui não gosta disso não.
- Sabemos nos comportar, Karol! - Vini disse enquanto cruzava os braços na altura do peito
- Não sabem não. Cês' podem ter saído do Brasil, mas o Brasil não saiu de vocês! - ele me olhou desacreditado enquanto revirava os olhos.
- Já conheço muito bem vocês! Nem tentem me enganar. - suspirei e me levantei da cama - Nos vemos em trinta minutos no hall do hotel, não se atrasem!
Praticamente expulsei Richarlison e Vinícius do quarto e respirei fundo quando fechei a porta, me encostei nela e vi Gabriel passar do banheiro e logo se jogar na cama.
- Não, não, não! Levanta aí, vamos na praia. - depositei duas batidinhas em suas nádegas e e ele levantou suspirando
- Achei que você ia querer ficar agarradinha comigo - Gabriel disse em um tom manhoso enquanto me abraçava por trás
- Podemos ficar agarradinhos na praia - disse enquanto procurava um biquíni na mala
- É capaz de me prenderem - suspirou e foi a procura de uma bermuda em sua mala
- Não fica assim, gatinho! - me aproximei e segurei seu rosto com minhas mãos - Eu te amo!
- Eu te amo muito mais!
Gabriel rodou seus braços pela minha cintura enquanto me estiquei para encaixar meu rosto em seu pescoço. Minha zona de conforto, minha área segura, minha válvula de escape, o napo do meu litano.
- Ok, agora precisamos terminar de arrumar a bolsa, pega o protetor solar, toalhas, chinelo e...e...- me distanciei do abraço e pus as mãos na cintura enquanto pensava em qual item estava faltando. - água, água é importante!
- Mais alguma coisa, madame? - Gabriel cruzou os braços e eu ri
- Na verdade sim - ele arqueou uma das sobrancelhas - coloca uma blusa, não quero ver você saindo por aí assim!
- Que abusiva, tóxica, possessiva - saiu resmungando a procura de uma blusa e eu sorri
🌼
- Pra que isso tudo, Richarlison? - perguntei enquanto parei ao lado do homem
Aos pés de Richarlison havia uma caixa de som, uma caixa térmica com sei lá o que dentro e uma bolsa que estava quase estourando de tanta coisa que tinha dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI
Romans𝐔𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫. 𝐐𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. Prima de Fábio Vieira, Karoline embarca em um relacionamento amoroso com Gabriel Martinelli. ©n1k4rn #🥇 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 - 𝟐𝟓•𝟎𝟏•𝟐𝟑 #🥇 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐩𝐚 - 𝟏𝟖•𝟎𝟐•𝟐𝟑 #...