𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
Estávamos, minha tia e eu, no estádio onde ocorreria o jogo, como sempre por fazer parte da família de jogador, tínhamos um lugar reservado para ficar, a visão para o jogo era ótima. Minha tia é enfermeira, então quando saiu do plantão só teve tempo de tomar banho e mudar de roupa para vir assistir ao jogo do filho, então sua situação estava complicada, conseguia perceber que estava morrendo de sono, apoiei sua cabeça em meu ombro e fiz um carinho em seu cabelo.
Quando os jogadores entraram em campo nos levantamos e procuramos Fábio com os olhos, assim que o achei percebi Gabriel ao seu lado, sorri quando percebi os dois olhando para onde estávamos. Percebi Gabriel acenar para o casal que estavam próximo a nós e depois apontou seu indicador em minha direção, sorri e acenei. Percebi ele tirar a mão do rosto e não demorou muito o jogo já estava rolando.
Estava tentando acompanhar os dois, mas tudo acontecia muito rápido, quando conseguia focar meus olhos em Gabriel, ele logo sumia e eu já não conseguia o achar novamente. Bufei e semi-cerrei os olhos ao achá-lo, agora minha atenção estava voltada a ele.
Gabriel passou a bola para o camisa 8, ele não perdeu tempo e passou para o camisa 9, que reconheci como sendo o Gabriel Jesus, Jesus ao perceber sua situação passou a bola de volta para Martinelli que sem perder tempo a chutou em direção ao gol adversário. Meu coração errou as batidas quando ele escorregou pelo campo, levantou e apontou para onde eu estava antes de ser engolido por um abraço dos outros jogadores.
Sorri e percebi o olhar de alguém sobre mim, quando abaixei o rosto percebi que se tratava do pai de Gabriel, sorri meio sem graça quando ele me encarou e fiquei vermelha quando ele sorriu em minha direção.
Não estava preparada para o que tinha acabado de acontecer, meu coração ainda estava acelerado e eu tentava, de todas as formas, focar minha atenção no jogo. O primeiro tempo se encerrou com mais um gol do Arsenal, dessa vez eu não fazia ideia de quem era o jogador.
Fui buscar algo para beber enquanto minha tia foi ao banheiro, estava no início da fila quando pedi um copo grande de Coca-Cola e uma porção de batatas fritas. Agradeci e paguei assim que o pedido me foi entregue, não poderíamos entrar comendo ou bebendo, então me sentei numa das mesinhas presentes ali e minha tia logo veio ao meu encontro, dividimos a batata e ela foi comprar um energético.
Depois de comer, fui ao banheiro e acabei perdendo o início do segundo tempo, mas minha tia disse que ninguém tinha feito um gol. Respirei fundo e me acomodei em meu lugar, mas levantei rápido assim que percebi Gabriel próximo ao gol junto com a bola, meus olhos se arregalaram assim que a rede balançou pela segunda vez com um chute dele. Sorri quando ele escorregou pelo campo de novo e sorriu em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI
Romance𝐔𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫. 𝐐𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. Prima de Fábio Vieira, Karoline embarca em um relacionamento amoroso com Gabriel Martinelli. ©n1k4rn #🥇 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 - 𝟐𝟓•𝟎𝟏•𝟐𝟑 #🥇 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐩𝐚 - 𝟏𝟖•𝟎𝟐•𝟐𝟑 #...