DEZOITO

1.1K 98 53
                                    

𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

- Tadinho, olha a cara dele!

Isa tentava ter empatia pelos torcedores coreanos no fim do jogo, e eu só sabia comemorar. Me juntei a torcida que estava cantando e, mesmo sem saber o coro, me esforçava a enteder o que estavam falando. Era muita gritaria, e muita gente falando ao mesmo tempo, quase impossível.

- Eles foram muito respeitosos! Torcida incrível, mas o jogo é assim...um ganha e um perde. - Duda disse enquanto acomodava Benício no colo, me aproximei e peguei a mochilinha do homem aranha e coloquei nas costas. Felippo bateu as mãos na minha perna e antes que Duda pudesse pegar o filho mais novo, eu me agachei e o peguei do chão.

- Eu levo ele, não tem problema! - sorri e o bebê deitou a cabeça no meu ombro.

Duda estava radiante, Lucas fez um gol na COPA! Ela estava tão feliz, e eu feliz por eles. É inegável o amor e carinho que têm um pelo outro, eu amo isso neles.

Lucas já tinha vindo ver os filhos, e muito tempo depois estávamos indo embora do estádio. Sentia minha voz falhada de tanto gritar e agora quem ficou com toda a minha energia foi a morena atrás de mim, Richarlison dedicou o gol a ela e isso a fez ficar toda boba. Foi lindo.

Já no carro, acomodei Felippo na cadeirinha e me certifiquei que os dois estavam bem seguros nas cadeirinhas e me despedi. Isa e eu íamos em um carro diferente de Duda e os meninos.

- Quero um café... - murmurei quando chegamos no hotel

- Você já está num país quente pra cacete, e ainda vive tomando café quente... não te entendo

Sorri e seguimos para o elevador, me encostei em uma das paredes enquanto Correia apertava o botão do nosso andar.

- Neymar com certeza vai dar alguma comemoração no quarto dele hoje, cê vai, né?

Acenei em confirmação e ela sorriu, assim que as portas de metal se abriram, me dirigi para a porta do quarto de Gabriel.

🌼

- Vou fazer uma oração por todo mundo aqui - Pedro murmurou ao meu lado e eu ri

O quarto estava uma bagunça, música alta, bebidas e até rodinha de pandeiro tinha. Estava sentada ao lado de Pedro na rodinha enquanto Gabriel dava uma de cantor junto com Vini.

- Troca o disco, Malvadeza! - ele olhou para mim e colocou as mãos na cintura enquanto sorria

- Quem nega pedido de gente bonita? Ninguém! Escolhe outra aí, Karol - gargalhei quando vi a feição de Gabriel passar de alegre para indignada.

UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI Onde histórias criam vida. Descubra agora