DOIS

2.7K 169 20
                                    

𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

🌼

Como assim você conheceu o Richarlison no seu vôo, Karol?! — incrédula, a morena do outro lado da tela perguntou.

Ué, conheci ele, não tem mais o que explicar.— respondi enquanto enfiava a cara no guarda-roupas

Inclusive, ele é mais narigudo pessoalmente, incrível seu gosto para homens.

Garota?! Você não tem um histórico de boas aparências, viu? Não saía falando de mim assim não!

Não estamos falando de mim aqui! — me defendi enquanto apontava o dedo indicador na tela do celular — Passado é passado, sossegue sua língua aí. 

Esse casaco tá muito amarrotado? — a questionei enquanto colocava a blusa em frente a tela do aparelho eletrônico —Minha tia perdeu o ferro de passar dentro de casa, não achamos de jeito nenhum.

Parece que acabou de sair da boca de uma vaca.

Saco! — bufei — Eu não tenho roupa, Isa! e eu preciso sair em cinco minutos! Tá frio, não posso sair só com camiseta. ME AJUDA.

Meu drama matinal já havia começado há vinte minutos, quando iniciei minha procura por um casaco que não estivesse amarrotado. Falhei miseravelmente.

Enquanto continuava a chamada de vídeo com Isa, saí a procura de um pela casa. Minha tia já teria saído para trabalhar, visto que já se passavam das oito e meia da manhã.

Enquanto passava pelo quarto do meu primo vi, pela porta que estava escancarada, um casaco moletom em cima da cama. Me encostei no batente da porta e olhei dentro do quarto, ele não estava. Peguei o casaco e saí do quarto enquanto enviava uma mensagem para ele avisando.

"Peguei seu moletom 🤪
nunca mais vai ter ele de volta"

Não demorou muito a receber uma notificação no celular, provavelmente era uma resposta dele, mas não queria responder agora. Me despedi de Isa enquanto encerrava a ligação e logo saí de casa.

Com os fones no ouvido, cantarolava baixinho a música que tocava enquanto me direcionava a uma cafeteria próxima de casa. Precisava muito de um café.

— Um café, quente por favor. — pedi ao atendente que já estava habituado a ter minha presença no local.

"vou pegar suas blusas também, só espere 🙄"

UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI Onde histórias criam vida. Descubra agora