QUATRO

2K 146 28
                                    

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

Já estava entediada, Fábio e Gabriel conversavam sobre o time e eu me contentava em somente escutar enquanto bebia meu café. Gabriel as vezes me olhava rápido e desviava o olhar em seguida.

O celular em minha frente atraiu a atenção de nós três na mesa, quando vi a foto de Isa não pensei duas vezes em aceitar a ligação.

Garota???? Como você some assim do nada? — eu estava nervosa, ela tinha sumido por mais de 24 horas.

— Ah, foi por uma boa causa. - respondeu rindo.

Boa causa? Você por acaso ficou rica e está me ligando para dizer que vai dividir comigo?! Porque isso sim é uma boa causa. — me fingi de irritada enquanto os meninos me olhavam intrigados.

— Ka, olha pra trás.

Suspeitando, me virei aos poucos para trás e quando vi ela ali na minha frente, levantei rápido, ato esse que os meninos repetiram preocupados.

Larguei o celular e me joguei nos braços da minha amiga, não acreditava que ela estava ali. EM LONDRES.

— Você é uma salafrária . Por que não me disse que estava vindo? — desfiz o abraço e cruzei os braços olhando para ela.

— Por que eu iria fazer uma surpresa, mas aí quem ficou surpresa fui eu quando te vi aqui. — respondeu sorrindo.

— Agora não importa mais! Vamos, vamos, vou te apresentar o meu primo. — agarrei em seu braço e a puxei para mais perto da mesa.

— Fábio, essa é a minha amiga, a Isa. — ditei

— Prazer, Isa, sou o Fábio. — apertaram as mãos.

— E esse é o Gabriel. — disse enquanto colocava uma mão no ombro de Gabriel que estava sentado.

— Já que está aqui, temos que ir passear. Quero que você conheça os lugares que eu gosto aqui em Londres. — disse enquanto ela me olhava.

— Você não vai me deixar aqui, né?! — a voz de Fábio se fez presente e então virei em sua direção.

— Não, vocês dois vão com a gente, bom, se você quiser, Gabriel?! — perguntei sorrindo, torcendo para que Gabriel concordasse em ir, e foi isso que ele fez.

Arrastei minha amiga até o carro e falei que ela poderia sentar ali na frente mesmo, destranquei e entrei em seguida, Isa fez o mesmo.

UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI Onde histórias criam vida. Descubra agora