𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐, 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨
- Tá gostando de trabalhar aqui em Londres? - questionei à menina que estava andando ao meu lado.- É diferente do Brasil, me complico um pouco com o inglês e com o sotaque britânico...mas estou gostando. - respondeu e eu balancei a cabeça concordando.
Isa e eu andávamos enquanto aproveitamos o sorvete que tínhamos comprado. Finalmente ela tinha conseguido uma pequena folga, assim conseguimos passar um tempo juntas.
- Você parece uma criança de seis anos com essa patins. - minha amiga sorria enquanto me segurava, garantindo que eu não fosse escorregar nem esbarrar em ninguém que passava por nós.
- A culpa é minha que eu sou tratada assim? - ri me agarrei a mão dela para atravessarmos a rua, indo em direção a um parque, tinham umas crianças aqui outras ali, mas hoje estava mais tranquilo.
- Ali ó, quem tá ali. - apontei quando vi Richarlison em meu campo de visão. - seu namorado. - sorri maliciosa em direção a minha amiga e ela meteu um tapa na minha cabeça.
Ri enquanto ela me ajudava a descer a escadinha para o parque e a abandonei indo rapidamente na direção do homem que estava sentado em um banquinho.
- Bu - ri quando cheguei próxima ao homem, ele fez uma cara feia enquanto levantava o olhar e eu fiz uma careta de volta a ele.
- Com essa feiúra sua, quase tive um ataque cardíaco, loira. - fez drama enquanto colocava a mão no peito.
Prendi a respiração e comecei a pedir socorro a minha amiga que já tinha chegado próxima de nós.
- O Richarlison... Tá roubando...o meu ar... - comecei a rir assim que senti um peteleco na minha orelha. Olhei para os dois a minha frente e percebi que Isa estava emburrada enquanto Richarlison ria.
- Fica assim não, Isa. Não leva pro coração! - sorri e ela sorriu para mim.
- Ih, qual é? Que negócio é esse no seu pé? - o homem perguntou e eu fiz uma pose enquanto levantava um pouco um dos meus pés.
- Mamãe e papai mandaram para mim! - me gabei enquanto dava uma voltinha.
- Tá igualzinha aquelas pessoas que aproveitam a infância quando já estão velhos. - cruzou os braços enquanto olhava meus patins. - Você não aproveitou sua infância não, minha filha? - Richarlison riu enquanto olhou para Isa e depois para mim.
- Ela aproveitou e muito, tá?! - foi a vez de Isa cruzar os braços. - essa daí é filha única, tinha tudo o que queria. - revirei os olhos.
- Não é verdade. - cruzei os braços
- Uhum - minha amiga murmurou e Richarlison riu.
Dei de ombros e saí de perto deles quando deixei meu celular com Isa. Comecei a explorar o parque, era lindo. Estava todo verdinho, tinham algumas moitinhas com flores e mais ao meio tinha um chafariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIO DE AMOR - GABRIEL MARTINELLI
Romance𝐔𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫. 𝐐𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. Prima de Fábio Vieira, Karoline embarca em um relacionamento amoroso com Gabriel Martinelli. ©n1k4rn #🥇 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 - 𝟐𝟓•𝟎𝟏•𝟐𝟑 #🥇 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐩𝐚 - 𝟏𝟖•𝟎𝟐•𝟐𝟑 #...