Point of View: Maya.
[🦋]- Falei que não ia ser tão ruim assim. - Disse encostada na arvore, enquanto ela estava deitada na grama, olhando pro céu.
- Você não falou nada disso. - Me olhou, me fazendo rir.
- Mas pensei. - Ela estalou com a boca, enquanto eu desviava o olhar pra ela rapidamente. Dessa vez, nós que matamos aula. O semestre estava acabando, já tínhamos passado em álgebra e eu não aguentava mais ficar naquela sala quente.
- Ele é engraçado as vezes, mas continua me irritando, viu hoje de manhã, né? Dissimulado.
- Vi, mas nunca entendo as brigas de vocês.
- Ai, implicância, tento não revidar porque sei que é proposital, mas perco a paciência.
- Aqueles casais de clichê adolescente que se odeia mas é louco pra se pegar.
- Prefiro a morte.
- Vou até parar meu desenho pra olhar bem pra essa sua cara. - Ela me olhou também.
- Pois pode olhar, que estou falando sério. - Ri.
- Tenho que te conhecer muito pouco pra cair nessa.
- Tipo, ele é bonitinho? Até que é, confesso. Mas é um bobo, faz até perder o encanto. Porém... - A olhei de novo.
- Han...
- As vezes percebo ele me encarando e provoco de propósito. Esses dias estavamos estudando depois da aula, vi que ele estava olhando pro meu decote e hoje... bang! - Subiu o camisetão que vestia, mostrando uma regata curtinha e decotada, me fazendo gargalhar.
- Você é podre.
- Gosto de ver a carinha dele.
- Vamos ver até onde isso vai dar.
- Espero que em um dez, estou precisando. E você e o Oscar?
- Estamos quase terminando, só falta a parte de construir o negócio lá. Vamos fazer hoje.
- Ta com decote também? Eu estaria.
- Sem decote, desculpa a decepção. - Ela revirou os olhos.
- Ele quer ficar com você.
- E vamos começar com esse assunto?
- Óbvio? Começar, recomeçar, retornar, até você ficar com ele. Garoto é um gato, vamos acordar pra vida. - Ri.
- Somos só amigos.
- Mas se ele quisesse... - A olhei.
- Óbvio que não ia negar, né? Não to morta. - Ela riu. - Mas somos só amigos. - Revirou os olhos e dessa vez, eu que dei risada. O sinal tocou, ela tirou a camiseta, dobrou e colocou na bolsa, soltando os cachos e olhando na tela apagada do celular.
- Como estou?
- Longe de parecer que vai encontrar alguém que acha feio. - Ela semicerrou os olhos.
- Você é uma vadia.
- Sim, eu sou. - Ela riu, beijando meu rosto.
- Tchau, garota. Bons estudos com o Oscar. E ficou lindo. - Se referiu ao desenho, me fazendo rir.
- Obrigada, te amo. Bons estudos.
- Também te amo. - Mandou beijo, enquanto eu fechava o caderno, colocava na mochila e olhava pra porta da escola, vendo ele sair e olhar pros lados, levantei e assobiei, vendo ele vir na minha direção, enquanto eu encostava na grade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delito | Oscar Diaz
FanfictionJuntos, poderíamos nos condenar Vamos cometer uma tragédia E se eles nos pegarem escapando Temos a desculpa perfeita