Point of View: Ayla
[🌹]Respirei fundo algumas vezes antes de entrar, abrindo a porta e recebendo o olhar dele, assustado.
- Reina? - Levantou do sofá.
Eu nem respondi, apenas me aproximei e o abracei, enquanto ele devolvia, me apertando forte e cheirando meu cabelo.
Seu coração batia forte, assim como o meu.
- Eu lamento pelo o que aconteceu. Muito! - Nos apertamos mais.
- Tô me sentindo impotente pra caralho. Devíamos ter protegido ela, pelo menos durante essa noite.
- Como se não a conhecessd, né?
- "O dia que precisar de homem pra me defender, não serei mais nada." - A imitou, me fazendo rir fraco. Sentamos no sofá e ele bufou, passando a mão no rosto. - Que merda...
- Ela vai fazer muita falta.
- Muita. Muita mesmo. Só queria voltar no tempo.
- Não tinha o que vocês fazerem, corazon.
- Não nesse. - Girou um pouco o corpo, brincando com o meu cabelo, enquanto eu me arrepiava. - No tempo em que eramos adolescentes. Na real, no dia da nossa formatura, você lembra?
- Pra ter recusado meu pedido de namoro? - Ele gargalhou e eu fiquei feliz por isso.
- Não, essa foi a minha decisão mais inteligente. Mas pra ter fugido daqui com você. É o meu desejo há muito tempo, na real, mas hoje, mais do que nunca, queria voltar pra estar curtindo a vida com você bem longe disso tudo, vivendo em um mundo só nosso. Até se passassemos toda a dificuldade do mundo, seria melhor do que essa vida do caralho.
- É o que eu desejo todo dia. - Encostei as costas no sofá, olhando pro teto.
- Eu seria bem dono de casa, cuidando de tudo depois do trabalho enquanto minha esposa chega do plantão.
- Eu te levando almoço na mecânica nos dias de folga.
- Pra me mimar? Não, e sim vigiar se ia muita mulher concertar o carro. - Gargalhei.
- Eu faria exatamente isso. E com certeza ainda brigariamos por você enrolar pra pedir minha mão. - Ele riu, mas depois suspirou.
- Já teríamos o mesmo sobrenome, quanto a isso pode ficar em paz.
- Guzman, você claramente ia usar a desculpa que já eramos casados desde os 16. - Ele gargalhou.
- Tá, talvez. Mas seria a coisa mais linda ver um anel na sua mão. Ayla Garcia Santiago. - Adicionou o sobrenome dele, me fazendo rir e sentir um frio na barriga.
Não me conformava que sentia tudo isso após todos esses anos. Esse cara me tinha demais.
- Obrigado por ter vindo. - Tombou a cabeça no encosto do sofá, me olhando, enquanto eu fazia o mesmo, olhando em seus olhos.
- Não precisa agradecer. Jamais te deixaria sozinho em um momento desses. - Nossas mãos se procuraram, entrelaçando ao se encontrar.
- É difícil demais ser seu ex. Eu quero e estou tentando te dar espaço mas... Porra, não tem o que dizer, eu simplesmente te amo pra caralho. Ficar perto de você nessa condição é foda, e ficar longe é sufocante.
- Chega a dar uma dor física, né?
- Sim!! Parece que estou vivendo numa eterna sensação de pré parada cardíaca.
- Eu me sinto exatamente assim. - Mas nesse momento, estava batendo mais forte que nunca.
Ele acariciou meu rosto com a mão livre, enquanto se aproximava. Meus olhos percorriam seu rosto, parando nos seus lábios assim que nossas respiração se cruzaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delito | Oscar Diaz
FanficJuntos, poderíamos nos condenar Vamos cometer uma tragédia E se eles nos pegarem escapando Temos a desculpa perfeita