sete.

1.5K 144 12
                                    

Point of View: Maya.
[🦋]

Ele nem se deu o trabalho de responder, só me puxou pela cintura e segurou minha nuca com firmeza, me beijando.

Foi diferente do que a primeira vez. Esse era quente, rápido, gostoso e me deixou com o corpo pelando em poucos minutos.

Nossos toques eram ágeis e nada inocentes. Ele segurou meu rosto, me observando e começou a descer os beijos pro meu pescoço, dando um chupão, me fazendo segurar o gemido, mas assim que ele fez o mesmo caminho com a lingua, não aguentei, gemendo baixinho e o fazendo suspirar.

Aquilo tinha sido o nosso sinal verde, quando me dei conta, os dois já estavam no quarto, só de peças intimas e eu no colo dele. Ele me colocou no chão, me virando de costas enquano eu apoiava no móvel, sentindo ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço, enquanto eu suspirava e recebia um tapa no bunda, gemendo alto. Suas mãos tocaram minha calcinha e quando ele ia abaixar, virei.

- Oscar... - O olhei, enquanto ele parava, ofegante. - Eu... - Suspirei. - É a minha primeira vez, nunca transei com ninguém antes. - Ele me fitou, se afastando um pouco.

- Niña... Eu não sabia, me desculpa. - Segurei sua mão.

- Não. Não falei que era pra parar, eu quero você, agora. Só avisei pra você ter paciência. - Ele me mediu, se afastando, pegando o celular e conectando na TV, enquanto eu continuava parada, encostada no móvel.

Começou a tocar um rnb baixinho e ele voltou a se aproximar, me observando, levando as mãos até meu coque e o soltando, fazendo com que minhas tranças caíssem nas minhas costas.

- Cosa linda. - Disse baixinho, acariciando meu rosto e senti um frio na barriga como nunca antes, fechando os olhos ao sentir seu toque.

Voltamos a nos beijar, dessa vez com mais calma. Seus toques eram tranquilos, carinhosos, porém firmes, ainda me tirando suspiros e gemidos. Caminhamos até a cama e ele sentou, enquanto eu sentava no seu colo, sentindo sua ereção no meio das minhas pernas.

Tirei meu sutiã e joguei pelo quarto, ele observou meus seios, mordendo os lábios e os beijando, me fazendo fechar os olhos ao sentir o toque de sua lingua. Ele chupava delicadamente, enquanto massageava o outro com a mão livre.

Eu gemia baixinho, com a cabeça jogada pra trás e assim que comecei a rebolar, ele entendeu o recado, meu segurando pela cintura e girando corpo, me deixando por baixo. Tirou minha calcinha e levantou, abrindo a gaveta e pegando a camisinha, tirando a cueca lentamente, enquanto eu quase babei de tanta vontade dele, que enrolava, colocando a camisinha sem tirar os olhos de mim.

Assim que ele abriu minhas pernas, parando no meio delas, o prendi com elas, o fazendo rir safado, passando a mão na minha intimidade e a sentindo molhada, revirando os olhos, mas me olhando com desejo em seguida, molhando os dedos dentro de mim e começando a brincar com meu clitórios.

Fechei os olhos, mordendo os lábios e rebolando na sua mão.

- Oscar... - Soltei, rouca.

- Você quer?

- Muito.

- Não entendi.

- Pra caralho. - Abri os olhos. - Por favor. - Pedi, mordendo os lábios, enquanto ele ria e trazia os dedos até a minha boca. Chupei olhando em seus olhos enquanto ele observava, brincando de passar o membro pela minha entrada, mas sem me penetrar.

Ele abaixou o tronco, me beijando com calma e segurando minha nuca.

- Se eu te machucar, me avisa que eu paro. - Disse baixinho, novamente ameaçando entrar.

Delito | Oscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora