POV. ANA
Acordo escutando o choro de Theo pela baba eletrônica. Christian dormia agarrado a mim, tento sair de seus braços sem acorda ló, assim que consigo pego meu robe jogado no chão noite passada, por ele mesmo, o visto pois estava, somente de calcinha e sutiã e saiu do quarto, indo para o de Theo.
Abro a porta e caminho até seu berço.
- Pronto meu amor, mamãe chegou.
Assim que ele escuta minha voz para de chorar, o pego no colo e ele fica resmungando.
Theo hoje completa 4 meses, é tão gordinho, lindo é a cara do pai escrita, até os olhos são dele.
É eu o carreguei por 9 meses pra sair a cara do pai.
Fazer o quê.
- Vamos ver se o bebê da mamãe fez sujeira.
O coloco no trocador deitado e fico conversando com ele, enquanto vejo sua fralda. Ele havia feito coco então troco sua fralda, jogando a suja no lixinho que havia do lado do trocador.
Pego Theo no colo, pego sua fralda de boca e vou me senta na poltrona perto do berço, para amamenta lo.
Assim que Theo começa a mamar, faço carinho em seu rosto, como sempre faço quando o alimento, assim ele dorme mais rápido.
Christian aparece no quarto e vem até nós.
Ele usava uma cueca box preta, que marcava muito bem seu membro.
Delícia.
- Acordei e não te vi na cama, imaginei que estivesse aqui - Christian fala e me dá um selinho.
- Acordei escutando ele chorar, estava com a fralda suja - falo e Christian faz uma careta.
Ele não troca as fraldas de coco do Theo.
Alguns minutinhos se passam e Theo solta o peito, Christian o pega do meu colo e o coloca para arrotar. Não demora muito e Theo arrota e acaba dormindo em seu colo.
Christian o coloca de volta no berço, deitado de lado como eu o ensinei o cobre e voltamos para o quarto.
Tiro meu robe ficando novamente de calcinha e sutiã, deitamos na cama e Christian desliga o seu abajur, deixando o quarto escuro novamente.
Me arrasto até ele, me ajeitando em seus braços, nos cubro até a perna, viro seu rosto para mim e nos beijamos.
Levo minha mão esquerda para dentro de sua cueca e puxo seu membro semi duro para fora. Começo a masturba lo por de baixo da coberta o sentindo crescer em minha mão.
Delícia.
Christian tira a coberta de nós, sobe em cima de mim e eu abro minhas pernas para que ele se ajeite ali. Tiro meu sutiã e ele minha calcinha, então o mesmo entra dentro de mim e já começa com suas investidas gostosas.
- Isso amor... Aaaaaaaah... Aaaaaaaah... Que delícia.......
Delírio de prazer.
Christian apoia as mãos na cama e vai mais rápido e eu vou gemendo no ritmo de suas investidas.
- Oh.......
Ele sai de dentro de mim, me vira com tudo de barriga pra baixo, me dá um tapa na bunda e me faz ficar de quatro.
Christian entra outra vez e dessa vez ele é bem bruto, com suas investidas.
- Isso... Amor... Mete... Mete seu gostoso.......
- Argh - ele rosna e me dá um tapa na bunda.
- Aaaaaaaaah delícia... Me bate de novo - peço.
Christian me bate outra vez.