POV. ANA
DOIS MESES DEPOIS
Dois meses haviam se passado e estava tudo na mais perfeita ordem.
Calmaria é muito bom, mais as vezes chega a ser preocupante.
Não vi mais Victoria nos bailes, Jaime sempre aparecia sozinho.
Será que ele matou ela?
Espero que não, pois eu quero fazer isso.
Ele não fala conosco, somente nos encara e se senta o mais longe possível da gente. Christian e eu já agimos diferente, sorrimos para ele, e até mesmo falamos quando passamos por ele.
Ele não nos provocou, então ele que aguente as consequências agora.
Eu estava grávida novamente dois meses já, Christian ficou muito feliz e está ansioso pela nossa menininha.
Só espero que seja menina mesmo, para que ele não fique desapontado.
Infelizmente não estamos transando a duas semanas, estou sentindo bastante cólica e transar piora as dores. Dra. Grenee já me passou um remédio, mais ainda sinto dor, ela disse que é normal começo de gravidez é sempre assim.
Quando eu estava grávida do Theo não sentia tanta cólica, mais como nenhuma gravidez é igual a outra, Christian tinha que ter paciência e esperar eu melhorar.
Coisa que ele não estava tendo muito.
Ultimamente ele estava chegando muito estressado do trabalho, e me procurava sempre. Mais não estou nem aí, não vou abrir as pernas pra ele estando com dor.
Theo está crescendo e ficando a cada dia mais parecido com o pai, é o orgulho de Christian.
Estamos começando a entender o que ele está falando, algumas palavras ainda sai errado, mais conforme ele vai crescendo as palavras vão se desenrolando.
Estava no shopping com Theo, passeando como sempre. Estávamos na praça de alimentação almoçando, Christian estava muito ocupado no trabalho e não ia poder vir.
Olho para frente e vejo Jaime vindo em nossa direção.
O que ele faz aqui?
- Olá senhora Grey tudo bem - Jaime pergunta.
Jaime estava acompanhado por dois seguranças um homem e outra mulher, estavam seguravam algumas sacolas em mãos.
- Olá Jaime! Não sabia que gostava de fazer compras - falo e ele da um risinho.
- Vim compra algumas coisas pro meu filho.
- Seu filho - pergunto - Victoria está indisposta? Não estou a vendo mais, ela não saia desse shopping.
- É mesmo?
- Com certeza! Sempre que eu vinha ela estava aqui.
- Entendi! Ela está indisposta por causa da gravidez.
- Entendo! Gravidez é complicado mesmo.
Theo deixa cair seu ursinho do Mickey, Jaime se abaixa, pega, da para ele e se senta ao seu lado.
- Bligado.
- De nada! Seu filho é muito bonito.
- Obrigada.
- Qual o nome dele?
- Theodoro - digo seria.
- É um lindo nome, você é muito bonito sabia - ele mexe com meu filho só que Theo só o encara sem expressar nenhuma reação - Ele é bem sério?