CAPÍTULO 2

428 65 15
                                    

POV. ANA

Christian saiu de casa para ir conversa com Jaime, e até agora não me retornou.

Eu estou com tanto ódio, como pude cair no jogo deles.

Maldita.

Mil vezes maldita.

Fecho a porta do quarto de Theo, acabei de fazer ele dormir. Já são 23hrs da noite e nada de Christian, estou ficando nervosa.

Desço para sala.

- Está tudo bem senhora Grey - Prescott aparece na sala.

- Teve notícias dele Prescott?

- Taylor acabou de mandar mensagem, eles já estão voltando - Prescott fala e respiro aliviada.

- Obrigada Prescott - falo e vou para o quarto.

Coloco a babá eletrônica em cima da cabeceira, e fico assistindo TV esperando por ele.

Alguns minutos se passam e Christian abre a porta.

- Graças a Deus chegou, eu já estava preocupada - falo saindo da cama.

Ele fecha a porta, vou até ele e nos abraçamos.

- Está estranho! Resolveu tudo mesmo - pergunto abraçado a ele.

- Não se preocupa eu resolvi tudo - Christian sussurra.

Sua voz está estranha.

Nos afastamos um pouco e ficamos nos olhando.

Ele está me escondendo alguma coisa, consigo ver em seus olhos.

Christian me puxa pela cintura e começamos a nos beijar. Ele me pega no colo e se senta na borda de cama.

Retiro sua gravata e seu terno, com sua ajuda e vou abrindo os botões de sua camisa.

Rebolo sentindo seu membro duro, e Christian geme em minha boca.

Assim que abro os botões, tiro sua camisa e me assusto com o que vejo.

- O que é isso - pergunto em sussurros.

Christian estava com o peito todo roxo, como se tivesse levado uma surra.

- Bateram em você - pergunto com os olhos cheios de água.

- Está tudo bem amor.

- Deixou que fizessem isso por minha causa, pelo o que eu fiz.

- Olha pra mim - Christian segura minha cabeça com as duas mãos, e o olho - Eu faria isso mil vezes se fosse preciso, eu te amo e por você eu faço tudo.

O puxo para um beijo selvagem. Levo minhas mãos para sua calça e começo a abri lá.

Saiu de cima dele indo para cama, retiro minha camisola e ele o resto das suas roupas. Christian vem pra cima de mim, vou me deitando na cama, e abro minhas pernas para recebe lo.

- Aaaaaaaah - gemo quando o sinto entrar dentro de mim.

- Eu te amo - Christian sussurra investindo.

- Eu te amo - sussurro passando a mão nos roxos em seu peitoral.

Nos viro na cama ficando por cima, beijo todo o roxo de seu peito. Christian passa suas mãos pelo meu corpo todo, parando em minha bunda.

Volto a me mexer, pego suas mãos, as coloco em minha cintura e ele me ajuda nos movimentos.

- Aaaaaaaah... Aaaaaaaah... Aaaaaaaah........

Ficamos nessa posição até atingimos nosso prazer juntos.

Saiu de cima dele e deito ao seu lado.

- Te amo - Christian sussurra e beija minha testa.

- Também te amo - sussurro de volta.

Passo a mão em um dos roxos em seu peito.

- Está doendo - pergunto em sussurros.

- Mais ou menos - responde ele em sussurros.

Saiu de seus braços e me levanto.

Pego minha camisola no chão e a visto.

- Aonde você vai - Christian pergunta.

- Não vou demorar - falo e ele concorda.

Saiu do quarto e vou para dispensa, pegar o kit primeiros socorros, deve ter lá dentro também remédio pra dor.

Chegando lá pego a caixinha, a abro, e vejo que tinha tudo o que eu precisava até remédio. Vou até a cozinha e pego uma garrafinha de água.

Volto para o quarto e Christian estava do mesmo jeito. Mostro para ele o que fui fazer, e ele me dá um sorriso carinho de lado.

Christian se senta na cama e eu me sento na sua frente.

Coloco a caixinha de primeiros socorros em cima da cabeceira, a abro, pego um dos remédios que estava ali, para dor, tiro um comprimido de lá e dou para ele junto com a água.

- É pra dor - falo e ele toma o remédio.

Pego uma pomada e vou passando bem devagar, nos roxos em seu peito.

- Obrigado amor.

Christian pega minha mão e a beija.

- Me perdoa! Deveria ter pensado antes de agir, eu fico sega quando dão em cima de você - falo e Christian da um risinho.

- Eu gosto quando agi assim, mas as vezes precisamos analisar as coisas, antes de agir.

- Eu sei! Me perdoa - peço mais uma vez.

- Está perdoada, fica tranquila ta.

Nos beijamos e volto a cuidar dos roxos em seu peito.

- Foi ele que bateu ou mandou seus homens?

- Foi ele! Eu podia ver nos olhos de Taylor, o ódio que ele estava sentindo, por ver o que estava acontecendo e ficar parado sem fazer nada.

- Taylor daria a vida por você, não esperaria outra reação dele.

- Sim! Quem ficou surpresa foi a Victória.

- Ela estava presente?

- Sim! Ela queria que eu ajoelha se e lhe pedisse perdão, mais eu me recusei, então sugeri que Jaime me bate se e estaríamos kits - Christian me conta - Mais eu vi nos olhos de Victoria, que ela estava furiosa e não ficaria satisfeita só com aquilo.

- Eu nunca fiquei com tanto ódio de alguém, como estou dela, nem com a Leila eu fiquei assim... Mas com Victoria se tornou pessoal, ainda a quero morta, mais não vamos entra em confronto com mafiosos agora.

- Sim! Ainda terá sua chance - Christian fala e dou um sorriso pra ele. 

Sei que agora os dois estão sendo observados por Christian, e qualquer falha dos dois iremos nos vingar.

Christian pode ter aceitado essa humilhação, mais de uma coisa eu tenho certeza, ninguém o desafia.

FELIZ
      ANO
         NOVO🎉😘

Livro 2 CASADA COM O MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora