POV. CHRISTIAN
Entro em meu escritório puto da vida, pego meu celular do bolso e ligo para Taylor, ele atende no primeiro toque.
- Senhor.
- Quero todos mortos Taylor, ache a família de todos eles e mate como disciplina - falo e me sento em minha cadeira vejo Ana entrar.
- Será feito senhor, um bom número conseguiu sobreviver e todos confessaram, que Jaime pagou muito bem, para matarem o senhor, a senhora Grey e o pequeno Theo.
- Desgraçado - falo e bato em minha mesa - A partir de agora quero que Jaime seja vigiado, mande Barner raquear suas contas, quero toda a sua fortuna pra mim.
- Sim senhor.
- Quando Barner conseguir isso, não deixe de me avisar.
- Pode deixa senhor, vamos foder esse filho da puta.
- Ótimo - falo por final e desligo.
Coloco meu celular em cima da mesa e passo a mão em meu cabelo, que ódio.
Ana da volta em minha mesa, me viro para ela e a mesma se senta em meu colo.
- Você está bem - pergunta.
Pego sua mão e a beijo.
- Eu que deveria pergunta isso pra você, já que não teve nenhuma reação ao ataque.
- Eu tinha que te manter calmo de alguma forma, estávamos seguros no carro, nossos homens foram treinados para isso, então pra que temer.
- Se tivesse acontecido alguma coisa com você, ou com o Theo ele morreria hoje... Mais a hora dele vai chegar, Jaime mexeu com a pessoa errada, e agora vou tirar tudo dele, até não sobrar nada... Ninguém nunca me desafiou como ele está fazendo, roubou meu território, comprou os traficantes que trabalhavam pra mim, isso é imperdoável... Eu vou mata até o último dele, todos iram pagar pelo que ele me fez, se ele pensa que me conhece está muito enganado, Jaime cavou a própria cova quando se meteu comigo.
- Essa foi a frase dele lembra, no baile quando fomos apresentados, ele disse " Leila cavou a própria cova" e agora ele está cavando a dele.
- Sim! Mais ele não perde por esperar, pela minha família eu sou capaz de tudo.
- Faz o que tem que fazer, mais deixe Victoria pra mim.
- Será um prazer vê lá acabando com ela.
Ana me dá aquele sorriso que amo, de mulher perigosa capaz de tudo. Amo esse lado dela, me excita pra caralho.
A puxo para mim e nos beijamos, a pego no colo e vou até o sofá, aonde me sento com ela em meu colo.
Ana começa a rebolar em meu pau.
Gotosa.
Levo minhas mãos para seu vestido, aonde eu o rasgo todo. Ana olha pra mim e morde meu lábio.
Ela ama quando eu faço isso.
Rasgo sua calcinha também e ela vai abrindo minha calça. Quando abre leva sua mão para dentro dela e puxa meu pau para fora, então ela se senta em mim, deslizando devagar.
Como ela é apertada.
Delícia.
Gostosa.
Minha gostosa.
Dou um tapa em sua bunda então Ana começa a quicar, coloco minhas mãos em suas coxas e a deixo comandar.
- Delícia - sussurro de prazer.