CAPÍTULO 5

505 59 9
                                    

POV. ANA

Duas semanas haviam se passado, não vi mais Jack, ele continuava a ser meu segurança mais não o via em lugar nenhum.

Como ele ficava com Sawyer e o mesmo sempre estava ocupado, então não o via a não ser quando Christian e eu íamos para algum lugar. Ele continuava do mesmo jeito, com o mesmo olhar, querendo me devorar, isso prova que ele não está desconfiando de nada.

Quero que descubram logo qual o problema dele, e que o tirem de perto de mim, o mais rápido possível.

Eu estava na sala com Theo, ele brincava com seus brinquedos no tapete, de vez e quando ele olhava para a TV e ria com o desenho que ali passava.

Meu menino já está tão grandinho, vai com calma tempo.

Estava conversando com Kate por mensagem, como estou com saudades dela e da tia Clara.

Kate está me contando que tia Clara arranjou alguém, um homem bom que irá cuidar dela e do restaurante, já que Kate está morando com sua namora em outra cidade.

Todas nós tomamos novos rumos, estou muito feliz por elas.

Me assusto quando Christian entra como um raio em casa, sua cara é de alguém muito furioso.

Ainda são 11hrs deve ter acontecido alguma coisa séria, para ele está em casa a essa hora.

Theo solta seus brinquedos e corre até ele, Christian o pega no colo e os dois se abraçam.

Mando mensagem para Gail dizendo para ela vir até a sala, deixo meu celular no sofá e me levanto. Christian vem até a mim, e me dá um selinho.

- Em casa tão cedo - pergunto estranhando.

Vejo alguns seguranças, subindo para os quartos com alguns equipamentos em mãos.

O que está acontecendo?

- Me chamou querida - Gail fala aparecendo na sala.

Pego Theo do colo de Christian.

- Você não leva o Theo pra mim, pra comer alguma coisa - falo e passo Theo para ela.

- Claro! Vamos comer um pedaço de bolo da tia Gail - Gail fala o levando para cozinha.

Theo vai todo animado falando todo enrolado com a Gail.

Me viro para Christian.

- O que está acontecendo?

- Descobriram o que Hyde estava aprontando.

- O que descobriram? Ele está doente mesmo?

- Doente ele vai ficar quando eu o pegar - Christian fala furioso e retira o paletó com brutalidade o jogando no sofá - O filho da puta, tem fotos suas nua em nosso quarto.

- O quê - falo sem acreditar.

- Ele tem vídeos seus tomando banho, vídeos nossos transando, fotos suas na piscina.

- Mais como?

- Ele colocou câmeras em nosso quarto, pra ver tudo o que voce fazia lá dentro... Depois da sua queixa os seguranças comeram a ficar de olho nele, encontraram todas essas coisas no quarto dele.

- Como ele conseguiu colocar as câmeras, em nosso quarto sem que notarmos - pergunto.

- Morgana! O filha da puta tem vídeos até dos dois metendo amor, ele a coagiu a fazer isso, porque ela tinha acesso ao nosso quarto... Nunca íamos notar as câmeras, elas são bem pequenas, foram colocadas, de frente para nossa cama, no seu closet e em nosso banheiro... Ele tem um mapa do nosso quarto desenhado, e lá está dizendo aonde as câmeras foram colocadas.

Livro 2 CASADA COM O MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora