POV. ANA
Como Christian e eu havíamos combinado saímos de férias, fomos para casa de campo afastado de tudo e de todos.
Em volta só havia árvores, um rio a 20 minutos da nossa casa e tudo o que se ouvia era o barulho da natureza.
Era tudo o que precisávamos, paz e tranquilidade.
Estávamos protegidos pelos seguranças, não íamos vir para um lugar aberto e ficar sem proteção, mais eles ficam somente do lado de fora dentro de casa eles não ficam.
Pedi isso a Christian, pois queria mais privacidade aqui, e ele atendeu é claro.
É o nosso primeiro dia aqui, chegamos ontem a noite. Acordei toda disposta, vamos aproveitar muito esse lugar maravilhoso.
Sou acordada com os barulhos dos pássaros, cantando pela manhã.
Que maravilhoso.
Não se ouve barulho de pássaro na cidade.
Me viro para Christian e ele dormia sereno e calmo, o campo vai fazer muito bem para ele, o mesmo irá volta renovado.
Levo minha mão direita para dentro de sua calça de moletom, subo um pouco e começo a beijar seu rosto.
Vou o beijando, masturbando seu membro e vou sentindo o mesmo crescer em minha mão.
A respiração de Christian começa a ficar mais rápida, beijo sua boca e puxo seu lábio o acordando.
- Acorda amor... Quero ser fodida bem gostoso por você - sussurro lhe dando beijos.
A mão de Christian vai parar em minha bunda, ele da um tapa e eu dou um risinho, então ele vai acordando. Fico ajoelhada na cama e vou tirando minha camisola.
Christian me dá aquele sorriso safado dele e passa a mão em minha barriga.
- Bom dia - ele me diz com aquela voz rouca e sexy.
Me sento em seu colo, bem em cima de seu membro duro, me abaixo e nos beijamos com desejo.
- Bom dia - sussurro em sua boca.
- Está se sentindo bem - Christian pergunta alisando minha bunda.
- Muito bem! Quero que você me foda - sussurro e puxo seu lábio - Forte - beijo seu rosto - Duro... E rápido.
Dito isso Christian nos vira com tudo na cama, ele tira sua calça de moletom e entra em mim devagar.
Como eu durmo sem calcinha, ele só teve que entrar. Solto um gemido de puro prazer, e me arrepio assim que ele entra em mim.
Suas investidas não são rápidas, são lentas. Não quero nada lento.
- Mais forte amor - peço mais ele me ignora - Mais forte.
- Vai machucar o bebê - Christian avisa ofegante.
Nos viro na cama ficando por cima e começo a cavalgar gostoso do jeito que eu gosto, Christian segura em minhas coxas e fica me olhando hipnotizado.
Não é a mesma coisa dele metendo em mim.
Ele nos vira de novo na cama me deixando de quatro, sai de dentro de mim, me vira e entra devagar em meu buraquinho.
Então ele fez o que eu pedi, meteu forte e rápido. Christian era bruto em suas investidas, ele me dava tapas na bunda que me deixava ainda mais louca.
- Isso... Me fode... Fode seu gostoso... Aaaaaaah........
Ele faz um rabo de cavalo em meu cabelo, me puxa para ele me fazendo colar em suas costas.
Ficamos os dois gemendo até que ambos atingimos nosso prazer juntos.
Deitamos na cama suados, ofegantes, cansados, Christian me puxa para seu peito, viro meu rosto para ele e nos beijamos.
- Eu te amo - sussurro.
- Também te amo - ele sussurra de volta.
NO DIA SEGUINTE
Fomos a cachoeira com Theo, fizemos um piquenique em volta da árvore e ali ficamos comendo, e nos divertindo.
Christian ficava com Theo na beirada da água, e nosso menino dava gargalhadas quando Christian jogava água em sua barriga. Eu me juntava a eles também na brincadeira, mais chegou uma hora que eu preferi ficar só olhando admirada.
É apenas o primeiro dia mais Christian está tão relaxado, tão mais feliz, ele não é assim em casa, não que ele não de amor e carinho para o Theo ao contrário nosso filho é a vida dele, mais ele deixou os problemas de lado, e se deixou relaxar e viver uma vez na vida.
Vamos ficar aqui o máximo que puder, quero que ele volte renovado para enfrentar o mundo lá fora.
Estávamos sentados olhando Theo brincando com seu carrinho, ele estava um pouco a nossa frente mais conseguíamos vê lo perfeitamente. Estava encostada no peito de Christian e ele fazia carinho em minha barriga.
- Nossa Mirella - Christian sussurra.
- Mirella - me viro para ele entendendo porque ele falou esse nome.
- Não gostou?
- É bonito.
- Também achei - Christian fala e começa a beija meu pescoço - Mirella Grey.
- Ficou perfeito! E se for menino?
- Aí você escolhe dessa vez.
- Noah Grey - sugiro.
- Pensou no nome rápido, já tinha em mente?
- Sim - falo e nós dois rimos.
- Então será esses, Mirella Grey se for menina Noah Grey se for menino.
- Perfeito - digo concordando e nos beijamos.
Nosso dia foi assim, aproveitamos aquele sol maravilhoso na cachoeira e perto do almoço voltamos para casa.