POV. ANA
Os meses foram passando, as férias do Theo chegou, e o mandamos para casa da minha tia, ele vai passa as férias toda da. Minha tia pediu, disse que queria passar mais tempo com o Theo, já que eles não se vê com frequência, Christian e eu permitimos que ele fosse, mais ele deixou quatro seguranças junto com nosso filho, por precaução.
Christian e eu estamos aproveitando cada momento juntos, percebi que agora ele está ficando mais em casa, coisa que ele não fazia antes, sempre me enchendo de carinho, de atenção, me dando presentes, me levando para jantar.
Se culpar pela morte da nossa filha, mexeu mesmo com ele.
Estamos tentando levar nossa vida da melhor forma possÃvel, a saudade ainda é demais, como pode né amar tanto alguém, sem nem ter conhecido ainda, mais é assim mesmo o amor nasce na descoberta. Mais vamos superar juntos, como sempre superamos.
Estava no quarto na varanda lendo um livro, a vista daqui de cima é maravilhosa.
Meu celular vibra do meu lado, o pego e vejo que era uma mensagem de Kate que dizia.
Ela me mandou uma foto do Theo dormindo, com a seguinte legenda. "Esse menino é muito fofo, da ele pra mim"
Dou risada com a mensagem e respondo. "Jamais é meu menininho".
Escuto a porta sendo aberta e em seguida sendo fechada.
- Amor - Christian me chama.
Coloco o livro na mesinha e me levanto, mais sinto uma tontura forte, me sento de novo e espero passar.
Que tontura chata.
Levantei rápido demais.
- Ana amor aonde está?
- Estou aqui - aviso ainda sentada.
Christian me encontra e se senta do meu lado.
- Você está bem? Por que essa cara - ele pergunta já preocupado.
- Estou com tontura, deve ser porque eu levantei muito rápido - explico.
- Entendi! Fica sentada que já já passa - ele fala e eu confirmo com a cabeça.
Respiro fundo e fecho meus olhos, esperando a tontura passa. Christian pega minha mão e a beija. Depois de alguns minutos a tontura vai passando.
- Ta passando - falo e abro meus olhos.
- Seu rosto está pálido, é só a tontura que está sentindo?
- Sim! Já está passando amor.
- Tem certeza?
- Tenho! Pode ficar tranquilo.
- Ok! Eu tenho uns assuntos pra tratar na boate hoje a noite, você não quer ir comigo?
- Você nunca me levou na boate, por que isso agora?
- Achei que fosse se interessar, em querer fazer uma coisa diferente - ele explica.
- Pode ser! Vai ser interessante.
- Já almoçou?
- Não eu estava te esperando.
- Vamos tomar um banho então, depois almoçamos - Christian fala e eu confirmo com a cabeça.
Me levanto devagar dessa vez e Christian faz o mesmo, caminhamos até o banheiro e recebo um tapa na bunda de Christian.
Gostoso.
Christian nunca me levou nas boates que ele tem negócios, ele sempre ia sozinho acho que agora que não tem ninguém em nosso pé, ele se sente mais seguro em me levar lá.