CAPÍTULO 4

450 58 10
                                    

POV. ANA

Estávamos de volta a Rússia, voltei para casa e estou mais poderosa do que nunca.

Caiu na cama exausta por mais um sexo gostoso.

Christian está cada vez mais insaciável, quer toda hora e eu não nego fogo para ele jamais.

Olho o relógio e já são 10hrs da manhã, Christian já deveria está no trabalho a essa hora, mais estou feliz que ele tenha ficado essa manhã comigo.

Precisávamos nos conectar novamente, depois de um mês separados, precisávamos de um momento para nós dois.

Christian me puxa para seu peito, me ajeito ali, fecho meus olhos e relaxo.

- Queria te pedir uma coisa - ele pede quebrando nosso silêncio.

- Pode pedir - falo ainda de olhos fechados.

- Quero outro filho.

Abro meus olhos na hora e olho para ele.

- O quê - pergunto querendo saber se ouvi direito.

- Quero outro filho - Christian repete.

- Do nada você quer outro filho?

- Theo já está com 1 aninho, acho que já está na hora de termos outro - Christian explica - Não quer ter outro filho?

- É claro que eu quero, essa casa é grande demais só para o Theo bagunçar - falo e Christian rir.

- Dessa vez eu quero uma menina - Christian fala e eu concordo.

- Vamos fazer nossa menina então - falo e já começo a beija lo.

[...]

Vim com Theo para o shopping, comprar algumas roupas para ele. Chegamos na loja que eu amo compra, suas roupas.

Havia três seguranças parados do lado de fora, Sawyer e Rayan ficam do lado direito da porta, já que os outros três estavam do lado esquerdo. Eu, Theo e Prescott entramos na loja.

Fico surpresa em ver ao fundo Victoria, ela estava com duas seguranças, e com uma barriga grande.

Ela está grávida? Mais que maravilha.

Chegou a hora da vingança.

Me aproximo dela, quando ela percebe a minha presença já me olha com os olhos arregalados.

Agora está com medo de mim querida, não perde por esperar.

- Olá Victoria - falo com toda calma.

- Oi! Eu já estou de saída.

Ela tenta passar por mim, mais eu não deixo.

- Porque toda essa pressa querida, vamos conversa um pouco - falo e ela engole em seco.

Ela está morrendo de medo de mim.

- Não sabia que estava grávida, Jaime é o pai?

- É claro que é - ela diz ficando nervosa.

- Está tudo bem aqui senhora?

Um de seus seguranças aparece, os dois ficam se olhando e sinto um clima no ar.

Te peguei vagabunda.

- Sim! Vamos embora.

- Parabéns! Tenho certeza que o pai da criança deve está feliz - falo e ela passa por mim e seus seguranças vão atrás dela - Prescott preciso que faça uma coisa pra mim.

- Pode pedir senhora Grey.

- Quero que mande Barner investigar esse segurança de Victoria, tenho certeza que essa criança que ela espera não é de Jaime.

Livro 2 CASADA COM O MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora