POV. ANA
Foram dias maravilhosos na casa de campo, ficamos dois meses fora, muito tempo eu sei, mais Christian não queria volta, ele amou tudo aqui. Quando voltamos a realidade e os problemas chegaram.
Christian descobriu que Jaime estava se juntando com os outros traficantes para tira lo do poder, ele tomou os territórios de Christian e não sabíamos de nada, os homens fiéis que faziam a segurança desses territórios se juntaram a Jaime.
Fomos pegos de surpresa todos nós, inclusive Taylor que é o chefe de segurança e não foi avisado de nada, claro os que deveriam avisa lo se uniram com o inimigo.
Christian está mais que furioso, ficou semanas tentando recuperar o que era dele, ele conseguiu uma boa parte a força matando os que lhe traíram.
Os outros territórios ele não conseguiu, parece que ninguém mais tem medo dele e nem medo do que ele é capaz de fazer. Ficamos tempo demais fora, não pensei que poderia acontecer tudo isso.
Nos bailes que Christian e eu aparecemos Jaime fica exibindo o primogênito que nasceu, Victoria está do seu lado é claro, sorri na frente de todos fazendo seu papel de esposa feliz, mais eu consigo ver em seus olhos que ela está vivendo sobre ameaças.
Ela é uma submissa agora, morre de medo do que ele possa fazer com seu filho, mais eu não lamento nada ainda quero me vingar dela.
Estou em meu closet me arrumando, hoje é o aniversário de Theo, Christian e eu iremos comemorar o levando em um parque de diversões, para que ele possa aproveitar muito.
Ele merece e nós precisamos nos distrair dos problemas.
- Amor - escuto Christian me chamar.
Ele estava no trabalho, mais disse que sairia as 11hrs para comemorarmos, o aniversário do Theo juntos.
- Estou no closet - aviso a ele aonde estou.
Termino de arrumar meu cabelo e ele aparece em meu closet.
- Nossa como você está linda - Christian fala vindo até a mim.
- Gostou do meu vestido - pergunto.
- Lindo e não é nada curto, amei - ele diz atrás de mim.
Ele coloca suas mãos em minha barriga acariciando ela.
Ela já está começando a aparecer.
O bom de está grávida é poder usar os vestidos, para marca bem a barriga. Ficamos tão elegantes e nos sentimos bem mais bonitas.
Me viro para ele e nos beijamos, parando o beijo com selinhos.
- Melhorou do enjôo - Christian pergunta.
Mandei mensagem mais cedo para ele dizendo, que estava enjoada e que havia acabado de vomitar.
- Estou bem melhor, Gail e Mia sempre me ajudando, o que seria de mim sem elas - falo e ele da um risinho - E as coisas no trabalho como estão?
- Nada resolvido ainda, mais não quero falar disso agora... É o aniversário do nosso filho, vou focar nisso no momento - Christian fala e eu concordo.
Deixamos os problemas de lado, vamos aproveitar nosso dia com nosso filho.
Christian e eu saímos do quarto e fomos para sala, aonde Theo estava com Mia ele nos vê e corre até nós.
Christian o pega no colo e o enche de beijos o fazendo rir.
- Fiz a bolsa dele, está tudo o que ele vai precisar - Mia fala e me passa a bolsa de Theo.