POV. ANA
Minha noite foi tensa, passei mal a madrugada toda, era vomitando, tendo tonturas, vomitando de novo. Christian ficou muito preocupado comigo, queria me levar pro hospital mais eu me recusei a sair de casa. Eu disse que se não acorda se bem poderíamos ir.
Hoje eu acordei melhor sem tontura e sem dor de cabeça, mais ainda estou enjoada, não temei café direito por causa do enjôo. Christian foi trabalhar, mais deixou Mia e Gail me vigiando.
Estava deitada na cama olhando as fotos de Theo, que saudades do meu menino.
De repente lembro de uma coisa.
Minha menstruação não desceu ainda.
Será quê?
Pego meu celular, mando uma mensagem para Mia, vir até meu quarto.
Christian e eu decidimos tentar de novo, mais não sabia que iria acontecer tão rápido.
Batem na porta e eu digo para entrar.
- Me chamou Ana - Mia pergunta entrando e fechando a porta.
- Sim! Eu acho que estou grávida - falo.
- O quê? Você tem certeza - Mia pergunta e se senta do meu lado.
- Bom eu estou tendo os sintomas, e já estou sem menstruar faz um mês, então tudo indica que sim.
- Meu Deus Ana, estou muito feliz por você.
Mia e eu nos abraçamos.
- Espera - nos soltamos e saímos da cama - Precisamos confirmar, vou manda mensagem para Dra. Grenee e vê se ela pode me atender agora, meu Deus o quando o Christian souber - falo eufórica.
- Calma uma coisa de cada vez, avise a Dra. Grenee e depois podemos pensar na surpresa para o senhor Grenee - Mia fala e eu confirmo.
Pego meu celular na cama, mando mensagem para Dra. Grenee, que responde rapidamente. Explico para ela o que está acontecendo e ela diz que irá me atender.
Então mais do que de pressa troco de roupa e vou para sua clínica.
Chegando lá já sou levada para sua sala.
- Fiquei tão feliz por ter me atendido - falo abraçada a ela.
- Eu que fiquei feliz com a sua mensagem, vamos tirar essa dúvida logo - Dra. Grenee fala e eu confirmo.
Vou para o banheiro, tiro meu vestido, minha calcinha e coloco a roupa do hospital. Voltando para sala da Dra. Grenee, me deito na maca e coloco minhas pernas no suporte, que tem na maca.
- Vamos lá Ana.
Dra. Grenee vira o monitor para mim, e vai enfiando o aparelho dentro de mim.
Meus olhos se enchem de lágrima quando vejo, eu já sei que é meu bebê, pois foi assim que vi Theo pela primeira vez.
- É ele não é - pergunto já emocionada.
- Sim! Está realmente grávida Ana.
- Aí meu Deus.
Coloco as mãos no rosto e começo a chorar.
Obrigada meu Deus obrigada.
[...]
Acabo de chegar em casa e já chamo por Mia e Gail.
Coloco as coisas que eu comprei, para fazer uma surpresa para Christian. As duas aparecem na sala correndo.
- Fala logo, fala logo - Mia pede ansiosa.
- Eu estou grávidaaaaaa - falo muito feliz.
As duas me abraçam e choramos juntas.