CAPÍTULO 19

296 43 3
                                    

POV. ANA

Os meses passaram voando e minha gestação também, hoje eu estou completando 41 semanas, estou a caminho do hospital para induzir o parto.

Estou esperando uma menina, nossa Allana vem aí. Foi uma felicidade enorme para nós,  queríamos uma menina para ficarmos com um casal.

Minha gestação foi tranquila, tirando o episódio que eu quase a perdi no início da gestação, foi bem tranquilo. Não tive enjôo nenhum, achei até estranho, mais enfim nenhuma gravidez é igual a outra.

O quartinho dela foi montado e ficou tudo lindo.

Assim que chegamos no hospital, fui levada direto para o quarto enquanto Christian fazia minha ficha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no hospital, fui levada direto para o quarto enquanto Christian fazia minha ficha. Me troco colocando a roupa do hospital, Christian volta para o quarto e Dra. Grenee começa a me examinar, medimos meu peso, depois o tamanho da minha barriga, depois ela faz o toque.

Allana está encaixada e o colo do meu útero estava fino, não mudou nada desda última vez que fiz meu pré natal.

Agora ela está nos explicando como vai funcionar o processo de indução.

- Eu vou aplicar o remédio que se chama Ocitocina direto na sua veia, ele ajuda a estimular a contração, para que o processo da dilatação seja mais rápida - Dra. Grenee explica - Recomendo você andar bastante, fazer agachamento, usar aquela bola que está no canto, ou até mesmo o chuveiro, vai te ajudar muito também... Depois de uma hora eu vou volta, caso não tenha evoluído nada, aplico mais um pouco ta - Dra. Grenee explica.

- Ta bom.

- Acha que irá demorar - Christian pergunta.

- Eu creio que não, o colo do útero dela está bem fino, a neném está encaixada e bem pra baixo, só está precisando mesmo de um incentivo para nascer - Dra. Grenee e rimos.

Então começamos com o processo de indução de parto, espero que não demore muito pra essa criança vir.

[...]

Já estava na hora do almoço e nada dessa menina vir ao mundo, Dra. Grenee já aplicou a Ocitocina três vezes e nada, e eu também não estava tendo dilatação.

Já está quase na hora da médica aplicar outra e ela disse que caso não esteja evoluindo, vamos ter que partir pra cesária.

- Terminou - Christian pergunta vindo até a mim.

Estávamos almoçando.

- Sim terminei.

Christian retira meu prato e coloca no canto.

Pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem da minha tia, perguntando se Allana já tinha nascido.

- Minha tia está ansiosa, com a chegada da Allana - falo mandando mensagem para ela.

- Ela não é a única - Christian diz e passa a mão em minha barriga.

Batem na porta e mandamos entrar. Era Dra. Grenee.

- Bom! Como estamos?

- Não estou sentindo nada ainda.

- Eita! Eu vou te examinar.

Então Dra. Grenee me examina mais uma vez.

- Não teve nenhuma mudança Ana... Vou aplicar a última doce e estourar sua bolsa, quem sabe temos algum avanço, se não teremos que partir pra cesária.

- Tudo bem - falo concordando.

Então Dra. Grenee aplica a doce de Ocitocina outras vez, estoura a minha bolsa e diz que volta daqui a uma hora.

As horas vão passando e eu vou começando a sentir as primeiras contrações.

Estoura minha bolsa funcionou mesmo, meu tampão saiu junto quando ela estourou minha bolsa e agora a dor só aumenta.

Christian foi chama a médica pois eu já não estava aguentando mais de dor, quando Dra. Grenee voltou eu já estava toda dilatada. Não demorou pra mim dilatar, então fomos para sala de parto.

- Quando a contração vier Ana, faça força - Dra. Grenee me orienta e eu apenas confirmo que sim com a cabeça.

Então a contração vem e eu faço força, no total eu faço força três vezes e Allana nasce.

Dra. Grenee a coloca deitada em meu peito, mãos tem algum problema, ela não está chorando.

- Ela está bem - pergunto a Dra. Grenee.

- Está ótima.

- Mais ela não está chorando.

- É normal Ana, nem todos os bebês choram ao nascer.

- Entendi.

- Ela é muito linda - Christian fala.

Ele está todo bobo.

- Parabéns pela linda menina - Dra. Grenee nos parabeniza.

- Obrigado - Christian e eu respondemos juntos.

Livro 2 CASADA COM O MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora