POV. ANA
Passamos o final de semana nos EUA, visitei a Kate e passamos o dia todo juntas, enquanto Christian trabalhava, ele aproveitou para ver se estava tudo em ordem, nas "empresas que tem por aqui" se é que me entendem.
Nossa vida normal voltou e eu voltei meu foco para minha gravidez, os dias que se passaram, Christian e eu ficamos olhando as coisas que já começamos a compra, tipo os móveis e o berço já escolhemos os nomes.
Se for menina irá se chamar Allana Grey agora se for menino será Noah Grey.
Eu escolhi o nome do menino e Christian o da menina, agora só esperar para ver o que é.
Estava deitada na cama conversando com Christian por mensagem, estava com uma de suas camisetas e uma calcinha de renda.
Ele estava ficando super excitado só com as mensagens que estou mandando para ele.
Resolvo manda uma foto da minha cintura para baixo, mostrando minha calcinha de renda. Tiro a foto e coloco a seguinte legenda. "Vem tirar" e mando para ele.
Logo a mensagem chega.
ESTOU INDO PRA CASA.
Dou risada.
Outra mensagem chega.
TE AMO.
Fico toda derretida, respondo rapidamente sua mensagem.
TAMBÉM TE AMO.
Vou para meu closet colocar uma camisola sexy que eu comprei e ele ainda não viu, ele vai chegar aqui daquele jeito.
[...]
A porta do quarto é aberta por Christian, eu estava com um rob por cima da camisola, então ele não conseguia vê lá.
Coloco meu celular na cama e me levanto.
- Chegou rápido - falo dando um risinho.
Nos abraçamos, ele enfia o rosto em meu pescoço e sente meu cheiro.
- Está cheirosa - Christian sussurra e suas mãos vão parar em minha bunda.
- Me preparei pra você - sussurro de volta.
Me solto dele e retiro o rob, na mesma hora os olhos de Christian ficam escuros.
- Nossa você está muito sexy amor.
- Você gostou?
Me aproximo dele outra vez e passo minha mão em seu membro que já está duro.
- Amei! Ainda não tinha te visto com essa camisola, ela é nova?
- Sim.
- Muito linda.
Christian me puxa para mais perto dele e nos beijamos.
- Toma banho comigo?
- Sim - responso em sussurros.
Christian me pega no colo e vamos para o banheiro.
O ajudo a retirar suas roupas e ele as minhas, Christian me pega no colo outra vez, entra no box e já liga o chuveiro.
A água cai gelada em nós mais logo esquerda, estávamos aos beijos quando gemo em sua boca, quando o sinto entrar dentro de mim.
Então Christian começa com suas investidas, fortes e rápidas.