POV. ANA
Hoje Allana está completando um mês de vida, está tão linda essa saiu a minha cara, graças a Deus pois o Theo é a cara escrita de Christian.
Christian é um pai super babão de madrugada eu sempre o pego olhando Theo dormir com Allana no colo, ele ama os filhos e quando ele chega em casa a primeira coisa que ele faz é ficar com os filhos.
Nós somos sua cura, seu momento de paz, não posso dar a ele a liberdade de tudo isso, mais os filhos podem lhe proporcionar alegria e paz.
Quando acordo não o vejo na cama, provavelmente está com Allana em seu quarto.
Saiu da cama e vou para lá, mais paro assim que vejo a cena mais linda do mundo, Christian estava no quarto de Theo sentado na poltrona, com nossos filhos em seu colo lendo uma história para eles.
Ver isso me deixou muito emocionada ele sempre é tão durão.
Allana estava atenta a tudo que ele falava e Theo deitado em seu peito, também atendo a tudo que ele falava.
Christian me vê na porta e sorri para mim, e eu lhe dou um sorriso de volta.
- Por que está chorando - Christian pergunta preocupado.
- Só estou emocionada de te ver assim, com nossos filhos - falo e ele beija a cabeça dos dois.
Vejo Mia vindo até nós.
- Bom dia! Vim dar banho no Theo, pra ir pra escola.
- Escolaaaaa - Theo pula do colo de Christian todo animado e rimos.
- A hora da história terminou - Christian fala.
Christian levanta e saÃmos do quarto, para Mia dar banho em Theo.
Entramos em nosso quarto e eu vou para o banheiro, tenha o dia cheio hoje. Tenho minha consulta com a Dra. Grenee, Allana tem consulta com a mesma pediatra de Theo, depois preciso resolver umas coisas no restaurante.
Tiro minha camisola, entro no box e já ligo o chuveiro, espero ficar quente e depois entro.
Christian me abraça por trás e beija meu ombro.
- Posso me juntar a você?
- Com certeza pode.
Me viro para ele.
- Allana dormiu?
- Não! A deixei na cama, envolta das almofadas - Christian explica e confirmo com a cabeça.
Envolvo meus braços em volta de seu pescoço e o beijo, nosso beijo começa a ficar picante, Christian desce suas mãos para minha bunda e aperta gostoso.
- Sabe que dia é hoje - pergunto em sussurros.
- Claro que eu sei - Christian sussurra e beija meu pescoço - Quero tanto você - Christian me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Levo uma de minhas mãos para seu membro, o pego e o direciono para minha entrada.
- Me coma... Me coma forte e rápido como eu gosto - sussurro super excitada.
Então Christian se enfia todo dentro de mim.
- Aaaaaaaaaaah........
Ele começa com suas investidas prazerosas, chega a doer um pouco mais logo a dor é esquecida.
- Aaaaaah amor........
- Oh que delÃcia.......
Ele me tira do seu colo, sai de dentro de mim e me vira com tudo. Recebo um tapa forte na bunda e Christian entra em meu buraquinho.
Ele é bruto em suas metidas, amo quando ele é bruto.
- Isso... Isso amor... Mete... Meteeeee..........
- Argh........
Christian me dá outro tapa forte na bunda.
Começamos a escutar o choro de Allana. Christian começa a diminuir o ritmo.
- Não se atreva a parar - digo e seguro em sua perna.
Ele volta a acelerar, Christian beija meu ombro e aperta meus seios me levando a loucura, eu em respostas puxo seu cabelo.
Ele me dá outro tapa então atinjo meu prazer, Christian se enfia todo dentro de mim e goza.
Ele sai do meu buraquinho, tomo meu banho rápido e saiu rapidamente, pois o choro de Allana estava ficando mais forte.
Pego uma toalha, me enrolo nela e saiu do banheiro. Vou até Allana e apego no colo.
- Pronto meu amor mamãe chegou.
Ela vai parando aos poucos de chorar, tiro a toalha e lhe dou de mamar. Ando pelo quarto a balançando, aos poucos ela vai começando a pegar no sono.
- Era fome - Christian pergunta saindo do banheiro.
- Sim - confirmo.
Christian beija a testa da nossa filha, me dá um selinho e vai para seu closet.
Ainda não terminamos vou querer muito ele essa noite.
Depois que Allana mama a faço arrotar, depois a coloco deitada na cama outra vez, em seguida vou para meu closet me arrumar, mais antes entro no closet de Christian.
Ele já estava de cueca.
- Tem algum compromisso hoje - pergunto.
- Como assim - Christian me olha de cima a baixo.
- Quero que chegue mais cedo hoje, pra terminarmos o que começamos no banheiro - falo e Christian me puxa pela cintura.
- Você manda e eu obedeço - dou um sorriso de lado e nos beijamos.
- Eu te amo - sussurro em sua boca.
- Eu também te amo.
Nos beijamos outra vez.
Não me arrependo das escolhas que fiz, não mudaria nada, tudo o que aconteceu em nossas vidas foram escolhas isso nos fez amadurecer mais e ficarmos mais próximos.
Realizamos nossos sonhos, temos uma famÃlia, filhos lindos, nada e nem ninguém irá tirar nossa paz e se tentarem enfrentaram as consequências.Â
Como eu sempre digo, não é de Christian que eles tem que ter medo, mais sim da esposa dele.
FIM.