CAPÍTULO 17

368 45 2
                                    

POV. ANA

Chegamos no dia seguinte nos EUA, fomos direto para o apartamento que temos aqui, foi uma viagem longa e para mim que estou grávida, chega a ser cansativa.

Descansamos, quando o dia amanheceu Christian e eu fomos tomar café, liguei para minha tia avisando que eu já havia chegado nos EUA, ela ficou surpresa pensou que eu não viria.

Ela me avisou que estava se arrumando para ir ao restaurante, então disse que nós encontraríamos lá.

Quando chegamos no restaurante estava fechado ainda. A frente dele mudou, não está mais como eu me lembro.

Havia pessoas lá dentro trabalhando, ainda eram as mesmas pessoas. Bato na porta e a primeira que olha é Monique, como sempre ela fica estérica gritando do lado de dentro, por ter me visto.

Christian e eu damos risada.

Ela corre para os fundos, logo em seguida minha tia aparece. Meu Deus que saudade dela.

Minha tia destranca a porta com os olhos cheios de lágrimas, vou até ela e nos abraçamos apertado.

- Que saudades tia - sussurro ainda abraçada a ela.

- Eu também meu amor.

Depois de nos soltamos tia Clara abraça Christian.

- Como você está meu querido.

- Bem graças a Deus.

Os dois se soltam.

- Por quê não trouxeram o Theo?

- Não queríamos que ele perdesse aula - explico.

- Ele fica todo animado quando vai pra escola - Christian fala e damos um risinho.

- Ele é uma fofura! Bom vamos entrando.

Entramos no restaurante e eu saí cumprimentando a todos, que saudade de todo mundo.

Chega até ser estranho ficar ouvindo as pessoas falar em Inglês, passa anos sem ouvir e fala essa língua, e agora volta a fala de novo é estranho.

Depois colocar o assunto em dia com o pessoal, Christian, eu e minha tia, vamos para sua sala, para podermos conversa melhor.

- Ela vai vir aqui hoje tia?

- Eu não sei filha! Espero muito que ela não venha, da última vez que ela veio tive que pedir pra colocarem ela pra fora, pois ela estava arrumando confissão com os clientes - tia Clara conta.

- E como ela está fisicamente Clara - Christian pergunta.

- Ela não está nada bem, está com os toques nervosos dela de sempre, acho que é devido a muita droga... Ela se altera muito fácil - tia Clara conta.

O celular de Christian começa a tocar. Ele retira o celular do bolso e vimos que era Taylor ligando.

Deve ser alguma informação sobre Melanie ou sobre esse tal de Phil.

- Eu preciso atender - Christian olha de mim para minha tia.

- Tudo bem - respondo.

- Com licença.

Christian sai da sala para conversa com Taylor lá fora.

- Filha quero te pedir mais uma vez, que não vá atrás dela, só terá aborrecimento.

- Se eu não for, ela nunca vai deixa a senhora em paz.

- Eu tenho medo dela fazer alguma coisa com você.

Livro 2 CASADA COM O MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora