POV. ANA
Os meses foram passando e tudo foi voltando ao normal.
Nos meses que se seguiam, não vimos mais falar de Jaime e Victoria, mais todo jantar, beneficente que Ãamos, os dois estavam lá.
Eu tentava ao máximo não me estressar com Victoria, pois ela me provocava e eu tinha que me controlar ao máximo. Ela conhece meu ponto fraco e usa as armas que tem.
Mais o que é dela está guardado.
Hoje Theo está completando 1 aninho, está a cada dia a cara do pai.
Estou com Theo no shopping, em uma loja de bebê, Christian, Theo e eu iremos viajar, vamos para Disney estou muito ansiosa.
- Esse é muito lindo senhora - Prescott fala.
Estamos em uma loja de bebê, estava segurando um macacão escrito Mikey, muito lindo.
- Eu também achei, vai ficar lindo quando Theo conhecer ela Mikey não vai - pergunto.
- Sem dúvida senhora.
- Olha só quem eu encontro aqui.
Já respiro fundo.
Não estou acreditando.
Ela estava com duas seguranças mulheres atrás dela.
- Quais são as chances, de nos encontrarmos, no mesmo lugar - murmuro.
- Essa é a melhor loja da cidade, pelo visto concorda - Victoria fala e vejo em suas mãos roupinhas de bebê - Está comprando roupas pro seu filho?
- Não é da sua conta - dou o macacão para Prescott.
Dou as costas para ela, mais quando ia andar ela fala.
- Os dias em Aspen foram maravilhosos - me viro.
Já estou perdendo meu controle.
- Senhora Grey melhor irmos - Prescott me chama.
- Quero escutar até aonde, vai essa palhaçada - falo.
- Não é palhaçada meu amor, a casa é linda os empregados são impecáveis, educados, os quartos são maravilhosos.
- Que bom que gostou, mais os quartos são todos iguais - falo.
- Nem todos! Havia um quarto em especial, que era perfeito.
Será quê?
- Aquele quarto, deveria está trancado pra visitantes.
Vejo Jack, Rayan e Sawyer se aproximando.
- Foi um presente, achei que Christian havia contado, mais como em qualquer relacionamento, tem sempre um que não é verdadeiro, vai saber o que ele mais te esconde.
- Senhora Grey temos que ir - Sawyer me chama.
- Eu já estou indo - falo - Vou te dá um último aviso Victoria, tira o nome do meu marido da sua boca - falo seria.
- Não é só em minha boca, que ele está.
Meu controle vai ao espaço e dou um tapa tão forte em seu rosto, que a mesma cai no chão derrubando as roupinhas que segurava.
Tento ir pra cima dela mais Sawyer e Rayan me seguram.
- Sua louca... Você me paga Anastacia, essa foi a última vez que me agrediu.
- Com certeza será a última, pois da próxima vez irei está com seu coração em minhas mãos - falo furiosa.
- Vamos embora agora - Sawyer fala e saimos da loja.