Sente que ele está perto do clímax porque a expectativa de alguém chegar a qualquer momento deixava o seu marido louco pelo ápice. Está fodendo sua boca agora sem aplicar força para não machucá-lo e Naruto engole tudo, apertando as coxas grossas com as mãos. Imaginava que era a sua bunda e pensava que todo o prazer que quase derrete o seu pau dentro da calça é o mesmo que poderia lhe fazer gritar na cama. Sasuke percebeu a movimentação dos adolescentes aumentar no andar de cima, então constatou que não podia demorar nem mais um segundo.
Naruto gemeu manhoso, ansioso, carente, perdendo seu pudor para masturbá-lo e manter a boca aberta a fim de engolir. O orgasmo veio em jatos fortes para cima da língua e dentro da cavidade molhada e quente acompanhado de um arfar baixo e necessitado. Enfim, pensou o loiro sem mal piscar, admirando o seu marido completamente extasiado pelo orgasmo delicioso.
Ficou de pé e sem engolir tudo, beijou-o. Sasuke sugava a língua e limpava a boca do marido com menos pudor ainda - porém não se limitou a não arrumar as roupas sabendo o que vai acontecer. O ômega estava arrepiado até a nuca porque Sasuke embarcara na sua loucura. Dois minutos depois os filhos desceram, Naruto subiu para tomar banho e Sasuke mascava um chiclete de canela com hortelã enquanto assistia televisão - ou fingia ver. A tal pessoa chegou quando Naruto ligou o chuveiro na opção água quente.
Sasuke conversou com a moça e avisou que sua filha, uma ômega, goza da boa confiança de ambos os pais e como todas as suas filhas, é a princesinha da casa. Se algo acontecer com ela, algo vai acontecer com a ficante alfa, algo muito ruim por sinal. Esta entendeu o significado dos avisos sobre se envolver com uma Princesa Uchimaki e saiu de lá ao som dos risos dos dois irmãos - e da porta Sasuke avisou que se acordar à meia-noite e os filhos não estiverem em casa, a próxima saída deles é para o altar da igreja.
Naruto ria como uma hiena porque sabia que metade das ameaças eram blefes e a outra metade eram verdades amenizadas e todos os filhos passaram por aquilo antes de gozarem do direito de sair de casa sem problemas com horários e veículos.
Os dois não foram num dos dois carros da família porque não possuem carteira de motorista, então um veículo de aplicativo veio buscá-lo e a filha enviou sua localização e as informações do motorista ao pai.
Como combinado.
Sasuke transferiu certa quantia para que curtissem a noite sem enfrentar sufoco e pediu que agissem com juízo - e que se divertissem antes que a neve ficasse alta.
Antes de descer ao porão para organizar as compras, verificou os trigêmeos jogando videogame e os lembrou do horário de desligar para dormir. Os três repetiram em coro "nove horas, cama" e retomaram o jogo. Os gêmeos estavam aos cuidados de Naruto, que brincava com eles de casinha, deu um beijo neles e continuou sua "ronda" pela casa para ter certeza que ninguém invadiu.
Ao ter certeza de que os cômodos estavam vazios, outrora quartos das crianças quando a casa tinha entre dez e quinze pessoas residindo, lembrou de ir ao galpão buscar madeira para as lareiras e a calefação, a fim de manter o lugar quente. Algo lhe diz que a neve vai aumentar pela madrugada. Colocou os pedaços de madeira dentro das lareiras e desceu para o porão porque é lá que fica a caldeira que aquece a casa inteira - com cuidado, abriu a portinhola da "boca de dragão" e colocou a madeira necessária lá dentro, vinda de sobra de construção, e voltou para a garagem.
O trabalho mais longo é descer todas as caixas, todos os pacotes, tudo sozinho. Geralmente ele tem a ajuda dos seus filhos, mas como permitiu que saíssem para curtir a juventude que lhe foi roubada pelo casamento, Sasuke assume este trabalho sozinho. De repente a voz do terapeuta ecoou pela sua mente: "não lamente pelo passado porque tudo o que conseguirá disso é a frustração e o remorso, pois a única coisa que retornará é a memória e o pensamento destrutivo". Sasuke balançou a cabeça e concordou com aquele conselho, pois não significa que sua adolescência foi uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perspectivas
FanfictionAlgumas histórias que provam que nem toda falta realmente causa um problema, para quem convive e para quem a tem, muitas vezes é apenas uma questão de como tratam essa falta, por assim dizer, de perspectiva. LISTA DE CONTOS: Conto 1 - Elas não me Fa...