Como prometido e antes que o dia acabe.... *inala* SOOOOOOOLTA NEGADA!!! IEEEEIIII!!! Como foram de fds? O meu foi até de boas, sabem? Terminei uma fic, comecei uma one baseada num filme que eu tenho na minha coleção (tá quase pronta pra eu postar :3) e comi cuscuz '-' Vcs num tem noção do quanto eu gosto de cuscuz '-' (quem não sabe o que é cuscuz, uns chamam de pão de milho e outros de farofa de milho, mas tudo é feito com "flocos" ou "farinha" de milho, enfim).
Então, trago o final do primeiro conto da minha coletânea e eu espero profundamente que vcs tenham amado tanto quanto eu esse casal maravilindo *-*
Nonna, acabou aqui? Não siora, vcs verão mais Sasuke's e Naruto's em outras situações curiosas e envolvendo o tema da deficiência antes que essa antologia acabe.
Vamo q vamo? Partiu.Os dois comeram conversando sobre aquele dia em específico, rindo de algumas, mas evitando as mais sérias para não estragar aquele clima de sábado família.
A noite foi chegando devagar e com ela, a pequena festa que os dois bolaram de última hora. Sasuke fez uma torta doce bem pequena, afinal era só eles dois, enquanto preparava um salgada, e ambas seriam acompanhadas de um bom vinho. Não saíram para fazer compras, pois já tinham tudo o que precisavam em casa, de modo que aproveitaram bem aquele tempo para se divertirem.
-E agora, teme? Hora dos presentes? - Naruto estava deitado na cama, de bruços, todas as luzes estavam apagadas, exceto a dos abajures nos criados-mudos. - Posso trazer o meu? - Sasuke assentiu e suspirou quando viu ir até o guarda-roupa. Tirou de detrás de suas roupas uma pequena caixa.
Sentou-se na cama e entregou a caixinha para ele, que estava diante do móvel em sua cadeira de rodas. Sasuke abriu devagar, se perguntando que tipo de presente Naruto teria conseguido sem sair de casa, e se deparou com uma pulseira de contas brancas, pareciam pérolas, mas tinha certeza que não eram. Sabia de onde viera posto que na última viagem que fizeram de férias, Naruto as catou na praia.
-Fiz para você, há muito tempo, mas não sabia quando lhe dar. - sorriu mais abertamente ao ver o sorriso satisfeito dele ao colocar a pulseira. - Que bom que eu guardei para a ocasião certa. - sorriu enquanto se balançava em posição de índio.
-É linda. Minha vez. Como hoje comemoramos o nosso primeiro beijo... E talvez eu seja meio maluco por me lembrar dessas coisas, mas... Sei lá, cara. - empurrou-se até o seu criado-mudo e abriu a única gaveta ali. Era uma pequena caixinha também. - Você foi um dos poucos que não me tratou com imediata pena. Sempre foi gentil, mas nunca me viu como sendo de vidro... Achei que essa data era importante. - voltou para o local onde Naruto estava.
-Eu também acho importante, mesmo que eu tenha esquecido. Foi o dia que descobri que a sua boca era a melhor do mundo inteiro para beijar e que eu nunca mais iria querer outra. Além de que soube que estava apaixonado por você... - corou e Sasuke quase teve um ataque de fofurice ao vê-lo assim, mas manteve a postura séria.
-Quando eu vi na vitrine, pensei na hora que tinha que ser teu, dobe, porque achei que tinha haver contigo e conosco. - aquelas palavras atiçaram a curiosidade de Naruto, então logo a abriu.
Era um relógio, porém dentro do mostrador havia algumas palavras: "Imagina eu e você vivendo cada segundo, juntos, da eternidade?".
-Eu mandei gravar a frase. - acrescentou. Naruto guardou seu presente com cuidado no criado-mudo e foi logo para o colo de seu marido, para beijá-lo com desejo. Na pressa, a cadeira moveu-se para trás rapidamente até se chocar contra a escrivaninha de Naruto. - Feliz aniversário do primeiro beijo, meu dobe. - falou contra os lábios que não lhe soltavam.
-Deu para mim! Eu te amo demais e não estou mais suportando isso aqui. - o viu sair de seu colo para tirar o pijama. - Você vai me comer, com força, do jeito que eu gosto ou eu te amarro na cama e faço o serviço sozinho. - colocou as mãos na cintura ao ficar nu e deixar claro que estava excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perspectivas
FanficAlgumas histórias que provam que nem toda falta realmente causa um problema, para quem convive e para quem a tem, muitas vezes é apenas uma questão de como tratam essa falta, por assim dizer, de perspectiva. LISTA DE CONTOS: Conto 1 - Elas não me Fa...