Conto 4 - Aos Olhos de Quem Vê - Parte Final

1.5K 178 33
                                    


E quem diria que alguém lá em cima ia ouvir sua especulação do cego perneta e torná-la real? Aquele encontro foi o primeiro, logo teve um segundo, um terceiro, um quarto, um quinto e um vigésimo nono. Naruto conheceu a família quase paranóica de Sasuke e adorou o irmão mais velho dele - os dois tinham o mesmo senso de humor sem graça que o namorado tanto adorava, só que ao contrário.

Levou um tempo para sua futura sogra entender que ela era uma menina diferente, como todas as meninas são diferentes entre si. Numa conversa sobre família e filhos, as duas ficaram melhores amigas posto que Mikoto descobriu o plano secreto de Naruto para adotar crianças, já que a questão de sua documentação estava certa. Sasuke não se agradava de crianças e as evitava, quando possível, mas era um detalhe a ser mudado por sua futura mulher.

Esta foi a ponte para as duas sogras se conhecerem e se tornarem cúmplices num plano diabólico e superior para convencer Sasuke Uchiha de que amava Naruto Uzumaki e que, portanto e pelas conclusões matemáticas, tinha que casar com ela, pois esposa melhor jamais acharia. Fugaku foi o mais resistente de todos. Brigou com Sasuke até no dia de seu casamento e quase não compareceu, principalmente depois de ter ouvido que o filho caçula não fazia caso da sua presença.

Ele foi, apenas Sasuke que não viu, e se emocionou como criança ao ver Naruto vestida de noiva chorando ao receber a aliança em seu dedo. Suas relações com o filho só foram reatadas quando o primeiro bebê do casal nasceu, oriundo de um pouco de combinação de genes e de uma gentil moça que se ofereceu gratuitamente como barriga de aluguel. O óvulo envolvido veio do próprio ventre da mãe de Naruto, que ainda conseguia produzi-los de maneira saudável, algo que os médicos chamaram de "coincidência milagrosa". Sasuke quase adotou dona Kushina como sua de tanto que a amou por tão nobre ato pela filha.

Ao ver seu primeiro neto brincando com Naruto, depois de mamar o leite doado pela mãe de aluguel, Fugaku não conseguiu mais enxergar a estranheza que o fez se intrigar do filho. Tudo o que estava diante de seus olhos era uma mãe ninando seu bebê e nada mais. Primeiro, pediu perdão a ela, explicando sua situação da época e demonstrando todo o seu arrependimento. Naruto sorriu ao dar-lhe o perdão e disse que ajudaria-o a se reconciliar com o filho, se assim fosse de sua vontade.

Foi difícil, mas no fim, pai e filho se entenderam e a família estava completa de novo, isto é, até Naruto e Sasuke decidirem ter um segundo filho. Foram em diversos locais de adoção e encontraram um menino de 11 anos que era rejeitado por ser mais velho. Naruto e Sasuke ouviram o parecer dos psicólogos e assistentes sociais sobre ele e, depois de uma conversa séria sobre as possibilidades, adotaram o mais velho daquela família tão especial.

Para o Uchiha, foi uma experiência curiosa conhecer os pais de Naruto quando o namoro foi proposto por ela. Dona Kushina era a encarnação da desconfiança e desgostava da ideia de Naruto namorar um cego: e se ele a traísse quando descobrisse o pequeno diferencial de sua filha? Mal sabia que Sasuke conhecia tão bem o corpo de sua namorada que podia esculpi-lo com as mãos. Minato foi o grande apaziguador para evitar que Kushina continuasse achando que Sasuke queria se aproveitar de Naruto.

E desde esse começo, Sasuke teve Minato como um tio muito simpático e por quem nutria um carinho sobrenatural. Sua relação foi de namorado vigiado para filho que nunca teve e queria roubar da sogra alheia. Sempre dizia "Deus me deu uma filha maravilhosa, mas eu quero você como filho, Sasuke". Ele apenas ria e pedia desculpas porque já tinha mãe suficiente para uma vida toda. Os Uzumakis acolheram Sasuke tal como o planejado por Naruto, de modo que ele nem conseguiu mais enxergar saída.

-Aquilo ali é Sasuke dançando ao som de Jennifer Lopez? - comentou o amigo de Naruto, depois que ela veio conversar um pouco consigo. Naruto quase se engasgou o champanhe. - E ele dança até bem para um perneta mal educado!

PerspectivasOnde histórias criam vida. Descubra agora